Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Blogosfera Evangélica - Ciro Sanches Zibordi

Blog do Ciro. 

Nome do criador do blog: Ciro Sanches Zibordi. Pastor evangélico atuando nas Assembleias de Deus ligada à CGADB; escreve livros para a Casa Publicadora das Assembleias de Deus, residente em Niterói, Rio de Janeiro, Brasil.

Articulista, editor e professor de Hermenêutica/Exegese, Teologia Sistemática, Evangelismo/Missiologia, Heresiologia, História da Igreja, Teologia Contemporânea, etc. Autor dos livros: Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria, Adolescentes S/A, Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer e Erros que os Pregadores Devem Evitar, todos editados pela CPAD.

A existência do seu blog, na rede desde janeiro de 2007, segundo o próprio pastor, tem como objetivo apresentar ao povo de Deus mensagens inspirativas, análises e refutações de doutrinas falsas e modismos, à luz das Escrituras. Diz mais: "As interpretações contidas no blog, apesar de serem feitas, às vezes, com uma boa dose de bom humor e ironia, têm sempre como alvo honrar a Bíblia, haja vista ser ela nossa fonte máxima de autoridade".

2 comentários:

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Amado Eliseu (em pé batendo palmas), que seu espírito fraterno e coerente possa se espalhar por toda a blogosfera (e fora dela), com iniciativas como estas.

Um abraço!

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Elizeu Gomes!
Parabéns pela iniciativa!
O blog do Pastor Ciro Zibordi é uma fonte de consultas e pesquisas para o povo de Deus.
Tudo que Ciro diz, tem a preeocupação de que seja baseado na Palavra de Deus.
Às vezes fico imaginando que Deus o transformou numa máquina de produzir artigos bíblicos.
Me uno a homenagem!