Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 15 de julho de 2007

Provas de fogo


Ao me converter na juventude, ao lado uma pessoa desconhecida sacou revólver tentando matar o pastor que dirigia o culto. Mas não esmoreci assustado e guardei a minha fé.

Quando comecei dar os primeiros passos de fé, várias pessoas queridas me desprezaram. Mas fiquei com Cristo e Ele me deu novos amigos.

Quando comecei evangelizar as primeiras almas, vieram pessoas tentar confundir as cabeças de quem eu evangelizava. Venci os debates com os argumentos bíblicos e ganhei as almas para Cristo. Tornaram-se líderes importantes na Obra de Deus. E depois até alguns oponentes se converteram também.

Quando a única saída, humanamente visível, para resolver um grande problema foi mentir, escolhi dizer a verdade sem ferir ninguém. E venci sendo verdadeiro. E sobressai, indo muito além das expectativas se tivesse mentido.

Quando a morte se aproximou de um ente querido, a medicina disse "não tenha mais esperanças", orei, usei o poder do nome de Jesus e o que era impossível aos homens glorificou a Deus.

Somos forjados no fogo para glória do Senhor.

Ao surgir problemas que não puder resolver, não tenha medo, porque o campo das possibilidades é o nosso raio de ação e o das impossibilidades é do nosso Deus. E Ele não nos abandona jamais.

E.A.G.

Nenhum comentário: