Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 24 de junho de 2007

1 João 4.18 - O amor lança fora o medo


O amor lança fora o medo.

"Não ergas alto um edifício sem fortes alicerces; se o fizeres viverás com medo." (Provérbio popular). 

Talvez eu seja confundido com o que direi, mas agora eu quero correr esse risco, caso aconteça, e passar por alguma má interpretação: eu não tenho medo de nada aqui nessa vida passageira. 

Na alegria, já convivi com muitas pessoas ao meu redor fazendo festa comigo e na hora de enfrentar problemas pude desfrutar da presença e ajuda de apenas 10 a 15 verdadeiros amigos. 

Não tenho medo da morte; não tenho medo de ficar só; não tenho medo da escassez e nem da abundância; não tenho medo dos perigos e nem da rotina-sem-fim. E etc e etc.

A ausência de medo não é a coragem dos heróis de guerra, é a presença da fé aos que amam a Deus e sabem que são correspondidos nesse amor: "O perfeito amor lança fora todo medo" - 1 João 4.18 (ARA).

Nenhum comentário: