Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CPAD lançará Bíblia de Estudo com comentários do Pastor Antonio Gilberto

No dia 1 de agosto deste ano, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) assinou contrato com o Pastor Antonio Gilberto para a produção de uma Bíblia com comentários de seu consultor teológico.

Considerando a magnitude do projeto e detalhes de sua composição, a edição e finalização da obra ainda estão sendo discutidos a fim de que mais este lançamento não falte na estante dos estudiosos das Escrituras Sagradas. De acordo com o diretor-executivo da editora, Ronaldo Rodrigues de Souza, os comentários na Bíblia são frutos de anotações e outros materiais de autoria do célebre escritor, compilados desde 1952, quando iniciou a sua militância no ensino da Palavra de Deus.

"A Bíblia de Estudo do Pastor Antonio Gilberto traz em seu bojo os comentários de Lições Bíblicas, artigos extraídos dos periódicos da CPAD, esboços, apostilas de seminários de Escolas Bíblicas, Família e Liderança, ou seja, um farto material escrito ao longo de 65 anos de trajetória reconhecida na Assembleia de Deus", esclarece Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor da CPAD.

A Rocha: Bíblia de Estudo de Josh MacDowell
Bíblia de Estudo com reflexões de Martinho Lutero
Bíblia de Estudo da Mulher
Bíblia de Estudo de Genebra - análise
Bíblia de Estudo: qual a melhor, tradicional ou pentecostal?
C. I. Scofield e a Bíblia de Referências para Estudo
O verdadeiro diferencial entre o som profano e sacro

Fonte: Mensageiro da Paz, ano 87, edição 1590, novembro de 2017, página 6, Bangu/RJ (CPAD).

Nenhum comentário: