Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Quando a polícia age com firmeza




Ocorrência policial impressionante em Goiânia (GO). Equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar (GRAER) recebe denúncia do roubo de caminhonete branca. Após a confirmação da localização por viaturas que estavam em perseguição ao veículo, helicóptero persegue o automóvel e efetua disparos até o ladrão ser atingido no pé e desistir da fuga. O meliante está vivo.

Quando a polícia age com firmeza, surgem comentários mais ou menos assim:

- Bandido bom é bandido morto!

- Estão vendo isso? O policial poderia ferir uma criança, matar um pai de família. E depois dizer que a bala saiu da arma do bandido.

- Tem gente que só sabe reclamar da polícia. Não tem noção alguma da realidade. Será que não percebe que o policial só fez disparos em momentos que não havia perigo de acertar o cidadão de bem?

- Quem sentir dó do marginal, favor adotar um bandido e confiar a ele a segurança da sua família e das suas amizades mais queridas.

A Bíblia Sagrada afirma o seguinte:

"Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas. Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos. Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser pelos que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá" - Romanos 13.1-3 (NVI). 

E.A.G.

Nenhum comentário: