Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 8 de outubro de 2016

Aflições e esperança


Talvez, você diga sobre a sua vida: não está sendo fácil.

Não ore ao Senhor apresentando suas opções, pedindo que Ele escolha uma delas. Vá até Ele com a mente aberta, creia que através de sua imensa misericórdia tem a melhor solução para resolver os problemas que fazem você sofrer.

Se a sua vida está marcada pela dor, se tudo estiver de ponta-cabeça, permita que os dias que está vivendo sejam recheados de esperança em Deus.

Não permita que as dificuldades se transformem em fracassos permanentes. Deus tem condições de virar a página triste para outras felizes. Ele é a nossa fortaleza, bem-aventurado é aquele que repousa seu coração nEle, pois encontrará descanso para a alma e o coração. Ele é o Deus que trabalha para aqueles que nEle esperam (Isaías 64.4).

Lembre-se: a origem das suas lutas é o mundo e as suas vitórias vem de Deus; uma parte dos problemas nesta vida existe porque agimos sem pensar, e a maior parte das soluções acontece porque agimos pensando em Deus. As aflições deste mundo não duram para sempre, assim como as nuvens negras transformam os dias de sol em dias nublados, as mesmas nuvens trazem as chuvas com as águas limpas.

Cada um escolhe o seu próprio caminho e o futuro revela o resultado de suas escolhas. Não dê lugar para a ansiedade. Mantenha sua fé, não existe caso perdido para quem crê nas promessas do Senhor. Deixe-o escrever novos capítulos em sua vida; queira viver um dia de cada vez, para não perder as boas surpresas que o Senhor prepara para você.

Contrariedades podem ser transformadas em êxitos quando enfrentadas com dedicação e fidelidade a Deus.

E.A.G.

Nenhum comentário: