Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 1 de outubro de 2016

Boris Casóy troca Band por RedeTV!


Momento destacado de Casóy como mediador de debate eleitoral em agosto de 2016.
Imagem:  Lucas Ismael / Comunicação Band - Flickr
"Depois de quase nove anos, hoje eu estou me despedindo do "Jornal da Noite" e também da Band. Aos que me acompanharam, meus melhores agradecimentos. Quero agradecer também a Band, onde vivi só bons momentos profissionais e pessoais, e aos meus colegas que sempre me apoiaram. Dois deles faço questão de mencionar: José Luís Datena e Ricardo Boechat. Pra você, o meu até breve", disse Casóy em sua última apresentação na bancada do telejornal, ontem, 30 de setembro.

Sites que fazem cobertura de televisão afirmam que o jornalista passará a apresentar o RedeTV News a partir da primeira quinzena de outubro.

Atualização 10 de outubro de 2016:

Segundo uma informação na coluna de Flavio Ricco (UOL), a noite de estreia de Boris está marcada para o próximo dia 17. O jornalista dividirá a bancada com a colega de profissão Amanda Klein.

E.A.G.

Nenhum comentário: