Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quarta-feira, 15 de junho de 2016

O luto de Eyshila - Matheus faleceu


“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116.15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.” 

14 de junho de 2016: comunicado de Eyshila em sua página oficial no Facebook, anunciando a todas as pessoas que atenderam sua solicitação para orar pela saúde do filho - e os intercessores foram milhares, com certeza.

Matheus foi atingido por meningite viral e chegou ao óbito. 

Todo cristão sabe, a morte não é o fim; morrer é o recomeço, é a segunda etapa da existência humana. Para as pessoas que, nesta vida, reconheceram a Jesus como Senhor e Salvador, morrer é um passo que conduz ao início da felicidade plena, pois o ser de quem assim dorme é elevado ao estágio em que tem como assegurada a maior aproximação de Cristo. Sim, de Cristo, que num momento oportuno o levará para a eterna presença de Deus.

E.A.G.

4 comentários:

Léia Silva disse...

Graça e paz amado!
Louvamos a Deus porque a morte não é nosso fim!

Quero avisar que blog mudou o nome:
www.mulheresdealmacurada.blogspot.com

Bell disse...

Fiquei muito triste, pois estava orando por ele.
Não entendi direito as complicações que o levaram a óbito, pois a meningite viral é a mais fraca ( e teoricamente ela não mata), meu filho já teve e não houve nenhuma sequela.
Ela pode ser pega no ar, ou tocando em objetos que alguém infectado pegou.
Sintomas é dores na cabeça, vômitos, assim como a outra a nuca fica rígida e há a necessidade de fazer o exame para saber qual tipo de meningite é.

Um dia abençoado pra vc =)

Eliseu Antonio Gomes disse...

Prezada Leia.

Pois é, a morte não é o fim. Não é por acaso que a etimologia da palavra (morte), nos idiomas originais da Bíblia, carrega o sentido de "separação". Para os crentes, significa um espaço de tempo separado do ente que se foi antes de nós, mas que em breve o reencontraremos, em breve estaremos com ele ao lado de Deus. E felizes!

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Bell.

Realmente, a morte do garoto foi motivo de surpresa e tristeza por parte de muita gente, que acompanhava o caso orando. Aqui em minha casa e na igreja que congrego, muitas pessoas oravam...

Em momentos assim, quando parece que Deus não nos ouviu, devemos colocar a fé acima de sentimentos e lembrar, como a própria mãe lembrou, que a vontade do Senhor é soberana. Deus deu e Deus o quis para Si...

Que Ele conceda dias abençoados, irmã.

Abraço.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.