Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 23 de junho de 2016

A beleza e a feiura postas à mesa


Silhueta de duas pessoas caminhando sobre uma calçada e uma bicicleta sem uso encostada numa parede  -desktopwallpapers.org.ua_15674 Eliseu Antonio Gomes BelveredeDeus criou tudo de maneira apropriada e no momento certo (Eclesiastes 3.11).

Encontramos tantas pessoas neste mundo presas ao complexo de inferioridade, sem gostar de olhar quem são no reflexo do espelho, considerando-se um acidente da natureza. Elas estão enganadas por alimentar este tipo de pensamento negativo, precisam amar a si mesmas.

A melhor grife que uma pessoa pode usar chama-se bom caratismo; o melhor perfume a ser compartilhado é a humildade; o que existe de mais belo em alguém é saber que a sua aparência é uma condição física dada pelo Criador. Portanto, qualquer sentimento de superioridade quanto à imagem que possuímos é resultado da ausência de senso do comportamento ridículo.

Não existe quem seja capaz de se fazer bonito, nasce bonito! Os cirurgiões apenas modificam as feições ao gosto do solicitante; e maquiagens apenas lustram o que já é criado.

Recebeu elogio de alguém que afirmou ser você é bonito ou bonita? Então, diga "obrigado Deus por me fazer assim"! Ainda não recebeu elogios? Ore: "Senhor, ajude essa gente a compreender e apreciar - respeitosamente - os traços de beleza que o Senhor colocou em mim."

E, mais importante de tudo: nunca use a beleza para destruir a felicidade de outros pessoas, porque esta atitude é muito feia.

E.A.G. 

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.