Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sábado, 11 de junho de 2016

Está escrito: em meu nome expulsarão demônios (Marcos 16.17)


Bíblia Sagrada sobre a mesa. Está escrito: em meu nome expulsarão demônios (Marcos 16.17)

Quando uma pessoa aparenta estar possessa de demônios, e outra determina em nome de Jesus que os demônios saiam daquele corpo, se a tal pessoa continua aparentando estar possuída por espíritos malignos, então, é sinal que não existe possessão maligna, é teatro, é apenas uma simulação, cuja origem é alguma espécie de doença mental ou atitude consciente de escárnio.

Se houver posse de demônios, mesmo, eles obedecem a ordem dada e deixam o corpo, porque têm que se submeter à autoridade do nome do Senhor, não resta aos demônios outra alternativa! 

Porém, os seres humanos possuem livre arbítrio... E as pessoas desobedientes, se não se arrependerem em tempo da rebeldia que praticam, irão pagar pela rebelião lá no inferno.

É importante levar em consideração que, aquelas pessoas que simulam a possessão, também são objetos de uso demoníaco, não pela posse, mas por indução ao pecado do fingimento, com a finalidade de causar confusão entre os cristãos. Para este tipo de iniciativa, com a finalidade de que a Igreja não seja enganada, Jesus nos deixou o dom de discernimento de espíritos (1 Corintios 12.10).

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.