Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 5 de março de 2016

Aletheia, o vocábulo usado no Novo Testamento e pela Polícia Federal

"A palavra aletheia - que denomina a atual fase da operação Lava Jato - no grego significa verdade. Esta é a palavra usada em João 8.32: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Certamente não parece ser esse o caso dos petistas. Se depender do Sérgio Moro: E conhecereis a verdade (aletheia) e a verdade vos prenderá."

Comentário de Valmir Nascimento Milomen Santos, em sua rede social da plataforma Facebook, compartilhado na Linha do Tempo em 4 de março de 2016, às 18h42.

Valmir Nascimento é ministro do evangelho, jurista, teólogo e mestrando em teologia. Possui pós-graduação em Direito e antropologia da religião. Professor universitário de Direito religioso, Ética e Teologia. Editor da Revista acadêmica Enfoque Teológico (FEICS). Membro e Diretor de Assuntos Acadêmicos da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure). Analista Jurídico da Justiça Eleitoral. Escritor e palestrante. Comentarista de Lições Bíblicas de Jovens da CPAD (Jesus e o seu Tempo). Evangelista da Assembleia de Deus em Cuiabá/MT, Editor de Cosmovisão - O Mundo na Perspectiva Cristãcolunista de CPAD News, articulista do jornal Mensageiro da Paz (CPAD), fundador e principal idealizador do projeto União de Blogueiros Evangélicos (UBE Blogs).

E.A.G.

Nenhum comentário: