Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sou da roça



Posted by Belverede vídeos on Segunda, 31 de agosto de 2015A bicharada e seu tratador numa bela região sertaneja.

Um comentário:

Joao Cruzue disse...

[off]

Eliseu, veja se pode ajudar:

A Paz do Senhor Jesus

Caro Presbítero João Batista Cruzué

Venho por meio deste solicitar encarecidamente que o senhor, que foi um dos moderadores da UBE,
União de Blogueiros Evangélicos, me ajudasse a excluir um perfil que eu criei anos atrás.

Infelizmente perdi o email que me cadastrei e não tenho como acessá-lo mais. Procurei outras
formas de entrar em contato com a equipe do UBE mais não encontrei. O link do perfil está aqui embaixo:
http://www.ubeblogs.com.br/profile/EzieleNiraSantos

A exclusão deste perfil, por questões pessoais, é de muita importância para mim.

Se o senhor de alguma forma puder me ajudar eu agradeço muito.

Grato pela atenção,

Eziel Soares
ezantos@hotmail.com

--------------------------------
Abraço, Eliseu