Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 20 de junho de 2015

Convertendo-se ao modo das crianças


Quando alguns adultos, que se consideravam os mais experientes para liderar outros adultos, brigaram entre si para ser o líder da turma que andava seguindo Jesus, então Jesus deu-lhes uma aula de humildade. Ele colocou no centro da roda de conversa uma criança - uma alma sem pretensões de ser mais importante que qualquer outra pessoa - e disse-lhes:

"Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus"
Mateus 18.3 


Salmos 148.1-14.


Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR desde os céus, louvai-o nas alturas.

Louvai-o, todos os seus anjos; louvai-o, todos os seus exércitos.

Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes.

Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão sobre os céus.

Louvem o nome do Senhor, pois mandou, e logo foram criados.
E os confirmou eternamente para sempre, e lhes deu um decreto que não ultrapassarão.

Louvai ao Senhor desde a terra: vós, baleias, e todos os abismos; fogo e saraiva, neve e vapores, e vento tempestuoso que executa a sua palavra; montes e todos os outeiros, árvores frutíferas e todos os cedros; as feras e todos os gados, répteis e aves voadoras; reis da terra e todos os povos, príncipes e todos os juízes da terra;

moços
e
  moças
,
  velhos
e
  crianças.

Louvem o nome do Senhor, pois só o seu nome é exaltado; a sua glória está sobre a terra e o céu. Ele também exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai ao Senhor.


Nenhum comentário: