Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 11 de janeiro de 2015

Vós sois a luz do mundo...

Vivemos o tempo em que estamos inteiramente acostumados com a energia elétrica, integrados às lâmpadas e aparelhos das mais diversas modalidades, que só percebemos o quanto estamos dependentes da energia elétrica quando ocorre "apagões".

Apesar disso, os incômodos com a interrupções de energia, há quem prefira a escurudão para a prática de assaltos, furtos e outros crimes. A Palavra de Deus em Isaías 9.2a diz: "O povo que andava em trevas viu uma grande luz" e é exatamente esta luz que bilhões de pessoas que vivem o apagão espiritual nas trevas das drogas e outros pecados precisam. Elas necessitam da luz da salvação.

A humanidade vive em densas trevas espirituais. Nenhum cristão deve economizar a luz espiritual. Sempre será tempo oportuno para as igrejas investirem na evangelização das almas, formar missionários e enviá-los ao campo para acender a lâmpada que produz o brilho de Jesus.

"Vós sois a luz do mundo". Esta declaração, em Mateus 5.14, nos desafia a fazer evangelismo, ir ao encontro das almas perdidas. levar uma palavra amiga aonde existem pessoas na agonia da morte, alcançar e livrar quem segue desapercebido ao apagão eterno.

E.A.G

Nenhum comentário: