Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Profecias ou profetadas sobre Marina presidente em 2014?

Por Eliseu Antonio Gomes


Antes de tudo, esclareço sobre minha situação nesta postagem.

Primeiro: não votei em Marina Silva ao cargo de presidente do Brasil.

Segundo: Li em rede social e em alguns blogs pessoas criticando profecias (ou "profecias") que prognosticaram que Marina Silva seria eleita presidente. 

Terceiro: gosto de analisar todas as situações por todos os ângulos existentes antes de marcar meu posicionamento.

Quarto: Eu não dou apoio aos profetas, aos que hoje muitos dizem que suas profecias falharam sobre a vitória da Marina nessas eleições 2014. Minha posição é de neutralidade entre eles e quem os criticam. Apenas digo que é preciso conhecer a mensagem que eles pronunciaram, em sua inteireza, para interpretá-las corretamente.

Esclarecimento posto, informo que fui pesquisar, ler o conteúdo dessas profecias (ou, "profecias"). Havia uma data específica à vitória? Aquelas que eu tive oportunidade de ler, não apresentam dia e ano. Eu não encontrei no conteúdo das mensagens datas de triunfo eleitoral. Assim sendo, penso que mesmo que a Marina não tenha alcançado seu objetivo nessa eleição de 2014, poderá disputar outras e se sair vencedora. Então, não me sinto confortável em dizer que as tais manifestações são profetadas. 

Não faço comparativo em paralelo ao lembrar que existem profecias bíblicas com mais de 4 mil anos que ainda não se cumpriram. Vamos dizer que são falsas por causa disso? Não, porque no futuro poderão se cumprir plenamente, mesmo que não testemunhemos o cumprimento delas.

É contundente o que constato, mas é a realidade: Apenas quando Marina morrer, sim, falecer, haverá base para dizer categoricamente que essas tais predições são apenas profetadas. É impossível aos mortos concorrerem à presidência, não é? Só após o fim da vida de Marina haverá capacidade de julgar esses anúncios e declarar se são profecias falsas ou verdadeiras, pois em vida ela poderá entrar em outros pleitos e existe ampla possibilidade de concorrer e ganhar futuras eleições presidenciais.

E.A.G.

Um comentário:

Unknown disse...

O povo tem que se despertar que estamos nos últimos dias e os falso profetas e a maçonaria esta se espalhando, procurando enganar o povo de Deus
leia http://apologistadapalavra.blogspot.com.br/2014/09/a-igreja-de-como-corpo-de-cristo-nao.html#links