Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Dilma Rousseff, a guerrilheira

Por Eliseu Antonio Gomes
.
Olá, pessoal.
.
Estamos na reta final da corrida eleitoral mais uma vez, e como cristãos precisamos ser eleitores que dão vez aos políticos que estão alinhados com os ensinamentos bíblicos ou mais aproximados deles.
.
.
.
.
Quem assistiu ao último programa do Horário Eleitoral do PT ontem, 2 de outubro, deve ter reparado que entre às últimas imagens de Dilma Rousseff que apareceu na tela foi o rosto dela na época em que agia como guerrilheira. Aquela foto estilizada não foi algo sem pensar, foi pensado e realizado por publicitários e autorizado por quem gerencia sua campanha eleitoral. A imagem reflete perfeitamente pronunciamentos dela na ONU, ao defender o grupo terrorista Estado Islâmico (grupo que mata cristãos na Síria e Iraque!) e com o pronunciamento dela ao se colocar em favor do grupo terrorista Hamas e em desprezo a Israel. Os pronunciamentos são estratégias de estreitamento de relações entre colegas.
.
Em tempo: a Dilma não lutou por uma Democracia no Brasil, lutou para estabelecer uma Ditadura sobre a Ditadura Militar e sobre todo o povo brasileiro. 
.
Pense nisso. Não se deixe enganar. Cristão consciente jamais vota nesta mulher e no PT.
.
E.A.G.

Um comentário:

Unknown disse...

A igreja corpo de Cristo e os falso profetas http://apologistadapalavra.blogspot.com.br/2014/09/a-igreja-de-como-corpo-de-cristo-nao.html#links