Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 2 de setembro de 2014

José Nêumanne Pinto comenta comportamento estranho de Dilma, que atira em Marina e Collor, aliado petista

"O PT cospe no prato que está comendo."

José Nêumanne Pinto veio ao ar no Jornal da Gazeta, segunda a sexta-feira de 19 às 20 horas. e comentou sobre o estranho comportamento da equipe de campanha eleitoral de Dilma Rousseff, ao "bater" em Marina Silva. Há uma comparação depreciativa entre Marina com Fernando Collor de Mello, sem levar em consideração que Collor é aliado político de Dilma.

Além de citar Collor, os publicitários de Dilma fazem uma comparação entre Marina e Jânio Quadros. Nêumanne observou que nenhum eleitor votou neles para que renunciassem ou fossem impedidos de exercer suas funções. E diz que  tais ataques citando os dois ex-presidentes demonstra desrespeito aos eleitores que os elegeram, e que a atitude dos petistas parece ser "demofobia" (horror ou medo do povo).

Além disso, o comentarista aborda os comportamentos de Marina, reagindo a comparação com Collor. Segundo ele, Marina parece desconsiderar que o ex-presidente, antes do exercício presidencial e saída desastrada da presidência, foi prefeito de Maceió e governador de Alagoas e agora é senador por Alagoas.

Nêumanne também opinou sobre Aécio, reprova o candidato ao falar sobre Marina enfatizando que ela não tem apoio político, como se fosse necessário tê-lo para candidatar-se. Neste discurso contra Marina, Aécio estaria se assemelhando aos petistas. Ao criticar o político mineiro, lembra que a população brasileira foi às ruas nas manifestações de junho porque está cansada de conchavos, barganhas de votos por apoio no congresso federal.

Veja o vídeo no portal da TV Gazeta ou abaixo.




E.A.G.

Atualizado em 03/09/14 às 09h13 e 09h27.

Nenhum comentário: