Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 12 de janeiro de 2014

Conserve e aumente o número de visitas em seu blog através da interatividade

Olá, blogueiro (a)!

Com certeza você já deve ter percebido alguma mudança, para menos, no número de visitantes de seu blog. Não se culpe e nem desanime. Não é sua culpa, avante!

Trata-se de uma mudança ocasionada no modo operante de busca do Google, considerada um enorme tsunami virtual em sites e blogs, abalou a todos que produzem conteúdo à internet. 

O conselho a dar é que continue blogando com fé, e não pela vista ruim deste momento. Os entendidos da área dizem para que as postagens sejam realizadas focando a sua intenção. Faça isso, mas também coloque palavras-chaves em seus textos e nome da postagens. 

Intensifique mais a sua interatividade indo aos blogs de companheiros e companheiras da União de Blogueiros Evangélicos (UBE Blogs) para comentar em seus artigos mais recentes e promovê-los em redes sociais - combine reciprocidade de divulgações. Um modo fácil e de retorno rápido é participar do chat que disponibilizamos aos membros  (http://www.ubeblogs.com.br/chat). E também, faça parte da rede Google Friend Connect de seus colegas de blogagem, a conexão ajuda a manter seu blog mais bem visualizado. Além disso, conectar-se em perfis e páginas desses colegas no Facebook, G+ e redes sociais similares.

Vamos lá! Pratique sua interação.

E.A.G.

Nenhum comentário: