Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Will Smith homofóbico? Homens de Preto na Rússia


Tarde de 18 de maio de 2012, Rússia, terraço do hotel Ritz-Carlton: Will Smith, 43 anos, participa de uma sessão de fotos promocionais para o filme Homens de Preto 3 (Men in Black 3). 

Ao anoitecer, após assistir a estreia do filme, vai ao tapete vermelho, quando um repórter ucraniano "excessivamente gentil", se aproxima, abraça-o e tenta beijá-lo na boca. O ator reage, empurra a pessoa incômoda e faz um gesto como a desferir um tapa no rosto dele: 

- Que diabos é o seu problema? - pergunta, se afastando da pessoa inconveniente. No entanto não perde o controle da situação e continua a dar entrevistas e autógrafos sob olhares assustados de quem estava presente. 

Depois do incidente, outra pessoa que estava no local a realizar reportagem para o TMZ declarou que os lábios dos dois homens chegaram a se tocar, e que o toque gerou a reação brusca do ator. Simpatizantes da causa gay e homossexuais reagiram classificando Smith portador de ódio, intolerante e homofóbico por não permitir ser beijado. 

A nota original termina com um comentário perspicaz: "Estranhamente, essas mesmas pessoas dizem que é direito da mulher recusar que homens fortuitamente a beijem, mas defendem a ideia que um homem não pode recusar o beijo de outro".

 

Fonte: Just Jared

Nenhum comentário: