Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 11 de julho de 2013

A espionagem americana no Brasil

É claro que as acusações de espionagem do governo americano ao Brasil são graves. Mas me parece que a presidenta Dilma Rousseff e uma grande parcela da classe política usa este assunto como uma forma de fazer o povo esquecer as reivindicações apresentadas nas ruas do Brasil no mês de junho.

Alguns traços interessantes de cartunistas sobre espionagem:


http://blogdomariomagalhaes.blogosfera.uol.com.br/2013/07/09/espionagem-por-jean-galvao/


http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

2 comentários:

paideia blog do pr medeiros disse...

Se pensarmos que o projeto de sociedade que está sendo fomentado em todas as esferas de poder nada tem a ver com a democracia, estas palavras ganham maior eco.

http://blogdoprmedeiros.blogspot.com.br/2013/06/admiravel-mundo-novo.html

Maria Laura Ribeiro da Costa Soares disse...

Irmão, destaco uma parte entre outras que muito considero, no seu artigo:

"Pessoas que colocaram Cristo como o centro de suas vidas mantém-se fiéis ao Todopoderoso e continuam a ministrar a pregação da salvação de almas indepentente das cores da ocasião."

Como Paulo, podemos fazer de qualquer adversidade, oportunidade de libertação (senão nossa se estivermos como ele em cadeias) pelo menos dos outros que estão ao nosso lado. A Guarda Pretoriana foi tocada e ouviu-se falar do que acontecia no Palácio, por causa da presença de Paulo. Este é um foco que desejo alcançar: mudar a realidade ao meu redor, para Cristo, ainda que nisso, surjam grilhões.Mudar a realidade, para mim, é libertar em todos os sentidos, inclusive na abertura de consciência espiritual.

QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE, FRUTIFICANDO ESTA PALAVRA.
Laura