Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu dinheiro, minha liberdade, minha fé

O Brasil é uma democracia, graças a Deus!
Vivemos dentro de um território em que grassa a liberdade. De opinião, de expressão, de religião, de ir e vir. A maioria do povo brasileiro gosta de trabalhar honestamente. E tem o direito de usar seu salário da maneira que quer, que lhe dá prazer.
Uns vão ao Carnaval desfilar, gente pobre parcela em 12 vezes um traje que usará uma vez por 50 minutos ou menos. Custa caro ser carnavalesco! Outros vão às igrejas e sustentam movimentos eclesiásticos financeiramente. Há quem diga que isso também é oneroso também.
O que eu penso? Se o cidadão está dentro da lei, não temos condição para dar palpites sobre seus gastos, exceto se eles solicitam nossa opinião a respeito. É claro que não considero correto o gasto exorbitante com fantasias, mas respeito as pessoas que querem usá-las para desfilar em sambódromos e avenidas brasileiras. E da mesma maneira tenho esperança que haja respeito por parte de todos com a opção de cristãos evangélicos em quererem ser dizimistas, ofertantes, colaboradores de projetos evangelísticos.
E.A.G. 

Nenhum comentário: