Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 5 de janeiro de 2013

Produção da Record José do Egito estreia 30 de Janeiro

Divulgação
Bianca Rinaldi interpreta rainha egípcia
O portal da Rede Record de Televisão, o R7, anuncia a estreia da nova atração da emissora do Bispo Macedo, que vai de encontro ao horário nobre da sua principal oponente, a Rede Globo. Chama-se José de Egito.

A superprodução conta com os atores Ângelo Paes Leme, Caio Junqueira e as atrizes Bianca Rinaldi e Samara Filipo nos papéis centrais. A nova teledramaturgia foi dirigida por Alexandre Avancini e roteirizada por Vivian de Oliveira. Possui gravações externas realizadas no Chile, no deserto do Atacama, e também Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Tudo parece confirmar que a estratégia de oferecer aos telespectadores brasileiros temas bíblicos produz retorno a contento. É uma opção que agrada aos que assistem televisão aberta.

Desde Dezembro, às 21 horas, de segunda à sexta-feira, a Rede Record tem reexibido suas minisséries religiosas, sequencialmente: Ester, Sansão, Rei Davi. E após a reexibição de Sansão, que ainda está indo ao ar, exibirá José do Egito.

Segundo dados de colunistas especializados em televisão, as atrações deste estilo que a  Rede Record  produz possui grande potencial para incomodar muito a concorrência. 

E.A.G.

3 comentários:

Unknown disse...

não assisto nem a novela da globo e nem as minisseries da record..

Unknown disse...

Tenho gostado muito das novelas com teor bíblico da Record, embora alguns globolunáticos reclamam, mas nem se dão ao luxo de assistir para depois dar sua opinião.Os atores são ótimos...vale a pena... gostei do post!Parabéns pelo blog!

Se quiser , faça-me uma visita em:
http://alternativassonoras.blogspot.com.br/2013/01/desabafo-musical.html

Débora Arantes disse...

Olá, boa noite! Nunca pensei em atuar em hipotese nunhuma em minha vida, tudo começou c/ uma brincadeira apenas em um comentário sobre a Minissérie José do Egito, e por saber que alguns capítulos serão gravados perto da minha residência (Guaratiba)e por estar desempregada gostaria de pedir uma oportunidade na função de figurante se houver possibilidades, já crendo que será um sucesso , agradeço pela atenção !