Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Belverede recebe prêmio Dardos 2012

Você conhece a história da premiação Dardos?

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambadeque, que em 2008, concedeu ao seu blog “Leyendas de El Pequeño Dardos” o primeiro Prêmio Dardos, e também a quinze blogs selecionados por ele mesmo. Ao divulgar o prêmio, Zambadeque solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dados destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. A regra do prêmio estabelece que os indicados deverão exibir no seu blog ou site, o selo do prêmio. Deverão também indicar de 10 a 20 blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Belverede premiado

É motivo de surpresa e alegria ser indicado ao prêmio Dardos. Eu me alegro porque a indicação expressa o relacionamento entre blogueiros (as), daqueles que fazem blogagem e ao mesmo tempo acompanham outros blogs nos quais sentem alguma identificação.

O blogueiro indicado ao prêmio Dardos recebe o direito de indicar outros blogs. O premiado se transforma em premiador. Isso acontece com o blog Belverede. Fui indicado pela blogueira Ailda Deiró, do blog Vivendo Com Deus e para Deus e devo indicar colegas blogueiros.

Reconhecimentos anteriores

18 de Fevereiro de 2009 - Blog Eliseu Antonio Gomes recebe prêmio

Quem eu indico (em ordem alfabética)

Nenhum indicado se sinta constrangido. Da minha parte, não trata-se de corrente, portanto não há obrigatoriedade em aderir. A lista abaixo contém blogs que leio com periodicidade regular, e quis homenagear. 

Gostaria de mencionar muitos outros nomes, mas não é possível devido ao espaço. Além disso, alguns deles já foram mencionados neste ano por outros blogueiros (as).

1. Carlos Roberto Silva - Point Rhema
2. Cintia Kaneshigue - Vivendo a Última Hora
3. Esdras Costa Bentho - Teologia & Graça
4. Genivaldo Tavares de Melo - Pr. Genivaldo Taveres de Melo
5. Geremias do Couto - blog homonimo
6. Isabel Meneses - Glorioso Jesus
7. J D Berean - O Bereano
8. Juber Donizete - Cristianismo Radical
9. Julio Severo - blog homônimo 
10. Lea Wasliew - Mulher Sábia 
11. Lilia Paz - blog homônimo
12. Lucilene Batista de Brito Shirota - Jovens em Cristo Brasil
13. Marisa Lobo - blog homônimo
14. Matias Borba - Encontro com a Bíblia
15. Paulo Cesar Amaral - PC Amaral
16. Sammis Reachers - Poesia Evangélica
17. Silas Daniel - Verba Volant Script Manent
18. Valmir Nascimento - Como Viveremos
20. Wilma Rejane Neri - A Tenda na Rocha


Que tudo seja para honra e glória de Deus.  

E.A.G.

5 comentários:

WebPCamaral disse...

Amém! Glórias a Deus!
Obrigado pelo PCamaral estar na relação em seu blog!
Deus continue te abençoando meu querido!
Fica na Paz!

Psicologia Infantil disse...


Graça e paz Eliseu,

É para mim motivo de alegria receber reconhecimento de um irmão querido e abençoado conhecido "pelos caminhos da internet".

Obrigada Eliseu e parabéns aos irmãos citados. Que Deus nos fortaleça no propósito de apregoar as Boas Novas.


Em Cristo.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Elizeu Antônio Gomes,

A Paz do Senhor!

Grato pela honra da indicação do meu blog pelo preclaro amigo.

Deus te abençoe e ore por mim, afinal tenho a consciência que preciso melhorar me muito como blogueiro.

Um Grande abraço,

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto

Anônimo disse...

Muito obrigada irmão Eliseu do site Belvedere, por ter colocado o meu blog Jovens em Cristo entre os 20 mais. Que Deus abençõe o irmão e peço a Deus que me instrua a fazer mais e melhor em sua seara. Paz do Senhor a todos!

Cíntia Kaneshigue disse...

Obigada pela indicação Eliseu!! Deus abençoe!