Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A crítica de Mariana Lima e a resposta de Silas Malafaia


O Pr. Silas Malafaia foi acusado pela jornalista Mariana Lima, em matéria publicada no jornal A Crítica, edição de 10 de Agosto. de possuir dois comportamentos, ser diferente em público e no privado, com relação ao seu posicionamento referente às eleições municipais em Manaus.

Em conversa de roda de pastores, algo dito reservadamente, Malafaia disse não apoiar as candidaturas da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) e do ex-senador Artur Neto (PSDB) para a Prefeitura de Manaus. Essa afirmação vazou ao público, foi publicada no jornal A Crítica, na matéria entitulada "Evangélicos são orientados a votar em prefeituráveis em Manaus". Também foi reproduzida no site Gospel Prime.

O Gospel Prime concedeu ao Pr. Silas Malafaia o direito de resposta com o mesmo tamanho de espaço da acusação. Em suma, a resposta de Malafaia diz que ele não pretende usar sua influência de pastor na política de Manaus.

Eis:

Matéria com a acusação -  Silas Malafaia é acusado de usar Cruzada para fazer campanha política em Manaus


A resposta - Silas Malafaia emite nota de repúdio ao jornal A Crítica


E.A.G.

4 comentários:

daladier.blogspot.com disse...

Não me engano com Malafaia. Por que ele não condenou a atitude da AD amazonense? É só conversa mole. Quem quiser que se engane com o palavrório dele.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Dalardier.

Deus te abençoe, meu amigo. Você é uma das poucas pessoas que eu leio fazer crítica sabendo separar a opinião pessoal da Palavra de Deus. Essa característica é rara.

Abraço.

Anônimo disse...

Nossa, é complicado mas as situações atuais onde o pastor Silas Malafaia tem entrado é de assustar. Tudo o que ele sempre disse em seus programas de 10, 15 anos atrás que ele não faria, ele tem feito agora e com certeza é preocupante.
O ser humano muda mas o que não podemos mudar é nossa essência, nossos valores morais e principalmente espirituais. Ele é homem de Deus, pois não podemos dizer o contrário se formos olhar para a Bíblia quando vemos que Saul por exemplo,reinou por muitos anos ainda e nem a Davi Deus permitiu que cortasse a orla de seu manto, mas para Deus ele já havia sido rejeitado.
Não estou afirmando que Deus rejeitou Malafaia, mas não acredito que ele esteja em conformidade com a palavra de Deus, já que baseado em pregações dele do passado, ele afirmava pecado onde hoje ele afirma ser benção.

Que Deus tenha piedade. Deus abençõe irmão Eliseu!

Unknown disse...

Dá muita tristeza quando vemos um irmão pregar há muitos anos e ser bênção para hoje fazer exatamente o inverso do que falava... DEUS tenha misericordia dele e de nós.