Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 7 de abril de 2012

Ator enforcado interpretando Judas Iscariotes

Thiago Klimeck
Nesta sexta-feira, quando a peça Paixão de Cristo era encenada na praça Coronel Jordão, na cidade de Itararé, a 345 km de São Paulo, por volta das 22 horas, platéia e elenco se surpreenderam com o trágico desfecho final.

Segundo informação informal, Tiago Klimeck, 27, intérprete de Judas Iscariotes, no momento de encenar a parte do enforcamento, teria confundido o tipo de nó do cadarço que usaria na cena e se sufocou acidentalmente. Ao desmaiar, ficou por quatro minutos pendurado imóvel, com o público e os outros atores o vendo e pensando que era uma representação. As responsabilidades ainda não foram apuradas. O colete de segurança usado pelo ator será periciado, a perícia analisará o equipamento que o ator usava em cena.

A Guarda Municipal da cidade socorreu o ator desacordado ao Hospital Santa Casa de Itapeva, e abriu inquérito.  Segundo o boletim do hospital informa, Klimeck está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o estado dele é grave.

Fontes: Band.com, G1, UOL

E.A.G.

4 comentários:

mariaranderlyc@gmail.com disse...

Que pena,um fato tão triste.
Representar Judas já é terrivel, morrer como judas é terrivel.

jotapeh9907 disse...

O realismo superou as expectativas. Maior cuidado com a profissão de ator se faz necessário nas próximas apresentações.

Paulo Cézar de Lima disse...

eu conheço esse jovem, nasci e cresci em Itararé SP, uma cidade pacata, que tenho muitas saudades, que pena que isso aconteceu.

Nete Santos disse...

Muito triste esse desfecho dessa trama tão triste,que Deus tenha de Misericordio deste homen.