Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 22 de março de 2012

Valdemiro Santiago é pauta no Domingo Espetacular em 18 de Março 2012

Matéria exibida no programa Domingo Espetacular em 18 de Março de 2012. 




 
Resposta: "Marcelo Rezende tem aids e Edir Macedo está desenganado pelos médicos".

Na manhã de segunda-feira, 19, Valdemiro usou o espaço de seu programa para dizer que a transação de compra da fazenda foi feita com dinheiro emprestado em banco, e que ainda não começou a pagar ao banco. Lembramos que banqueiros emprestam dinheiro cobrando juros.

Na mesma resposta, Valdemiro disse que as imagens aéreas mostradas na reportagem não são de sua fazenda, seriam de fazendas vizinhas. No entanto, veja no vídeo, aos 19:14, que ele havia dito dias antes que a Rede Record sobrevoou sua casa e sua fazenda, fazendo filmagens.

O repórter Marcelo Rezende tem como fonte da informação escrituras públicas, por lei, ao alcance de todos os cidadãos brasileiros que desejarem confirmar a (in) veracidade da reportagem.

O Ministério Público já abriu processo sobre isso. No final a verdade aparece. Devemos aguardar a finalização das investigações. A verdade aparecerá.

E seja qual for o resultado, precisamos lembrar que não é certo generalizar as situações. Não é porque uma maçã está podre que todo o pomar não presta. Dizendo isso, não estou julgando ninguém. Estou de longe. Vi a matéria da TV, e só... Não sou o tipo de telespectador que logo aceita o que assiste, não recebo os conteúdos como verdades incontestáveis. Não tenho como avaliar o quanto existe de verdade e o quanto existe de mentira naquilo que assisto

O que me entristece mais nesta situação é o seguinte: nos anos de 1990 o Macedo foi perseguido pela Rede Globo igual está perseguindo atualmente o Valdemiro.

E.A.G.

Fonte:
http://www.youtube.com/watch?feature=embedded&v=HAfjFdxyOGo 
http://www.youtube.com/watch?v=U9YaZy-xt58&feature=related

Um comentário:

gracielli disse...

Concordo plenamente com vc.