Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pastor Yosef Nadarkhani é pauta no Jornal Nacional

Jornal Nacional de 23 de Fevereiro de 2012 noticia o caso Nadarkhani. E Jordan Sekulow, diretor do instituto American Center for Law & Justice, organização que defende a liberdade religiosa, entrevistado por Luis Fernando Silva Pinto, diz que não se sabe se o pastor vive ou está morto.

Sekulow afirma que o Brasil é um país que tem poder para mudar o destino de Nadarkhani, pois possue relações amistosas com o Irã, e assim sendo há liberdade para interceder pela vida dele e ser atendido.


ONU pede liberdade de Yosef Nadarkhani

Yosef Nadarkhani e sua família

Yosef Nadarkhani e a perseguição religiosa do Islã

Um comentário:

IGREJA UNIDA disse...

Graças a Deus por este pastor que ainda está em vida.
E que a história dele sirva de lição para todos nós, que temos liberdade para pregar o evangelho, e muita das vezes o negligenciamos.
Sentimos vergonha de falar do amor de Deus, com medo do que outros vão penssar de nós. Será que se estivessemos no lugar deste pastor, permaneceriamos até o fim, ou iriamos negar nossa fé logo no inicio com medo da morte?
Penssemos nisso.

Há um abaixo assinado sendo feito em favor deste pastor, que será enviado para as autoridades de seu país... temos esperança devido ao bom relacionamento entre o Brasil e Irã.
Segue o link com uma postagem que inclui o abaixo assinado.

http://unidaitaqua.blogspot.com/2012/03/pastor-yousef-nadarkhani.html

Graça e Paz !!!