Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu confesso


Eu confesso que erro. Eu confesso que sou pecador (Romanos 3.23).

Eu confesso que não conheço perfeitamente nem o meu próprio coração (Jeremias 17.5-9).

Eu confesso que me esforço para não julgar ninguém pelas aparências, porque Jesus Cristo ensina a julgar apenas segundo a reta justiça, que é a Palavra de Deus (João 7.24).

Eu confesso que sei que só Deus é capaz de saber completamente quais são meus sentimentos e intenções e os pensamentos e intenções de todas as pessoas. Eu sei que Deus é o Todo Poderoso, onipresente, onisciente e onipotente. Sei que apenas Ele é quem sabe dizer quem faz as coisas certas com objetivos conscientemente errados e quem erra inconscientemente tentando acertar (Isaías 55.9; Jeremias 17.10).

Eu confesso que sei que a Casa de Senhor é o meu coração. Eu confesso que sei que sou um templo do Espírito Santo (1 Coríntios 3.16).

Eu confesso que sei que Jesus não mora em templos projetados e construídos por homens. Sei que, embora reconheçamos que o templo de pedra não é a casa de Deus, com certeza precisamos prezar pela reverência no local de cultos. A falta de respeito é o sinal de que o verdadeiro templo, que é coração, está em crise com o Senhor (Provérbios 27.19). Sei que Jesus Cristo se faz presente em locais onde pessoas que amam a Deus e amam o próximo se reúnem para adorar ao Criador (2 Crônicas 6.18; Isaías 66.1; Atos 17.24).

Eu confesso que sei que, ao final de cada reunião de adoração, Jesus Cristo acompanha essas pessoas que amam, até as suas residências (Salmo 127). Sei que Ele prometeu e cumpre o que promete (Jeremias 1.12). Sei que Ele disse: “Eis que estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos” - Mateus 28.20.

E.A.G.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá desejo que o Senhor continue abençoando este trabalho. abraços fique na paz do Senhor Jesus.
www.mensagensedificantes.com

Wilma Rejane disse...

Que lindo, Eliseu!

Gostei demais!

Deus o abençoe.