Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 4 de dezembro de 2011

Cerveja Skol e o escárnio publicitário


Não beba antes e nem depois de dirigir.


Tenho percebido que a maioria das propagandas que passam na televisão estão atacando a fé cristã ou atacando a instituição família.

Esses roteiros são assim porque no meio publicitário, em sua quase totalidade, os elaboradores dessas peças de propagandas não são héteros... A maioria deles estão misturando a profissão com o ativismo pró homossexualismo.

A ideia, usada na peça de propaganda da cerveja Skol, de que o inferno é um lugar de delícias, lugar para satisfazer os desejos da carne, é um grande erro. Esse pessoal está se baseando nas pinturas de Dante e não nas Escrituras Sagradas.

No inferno não haverá diversão para ninguém, não haverá liberdade para ninguém, não haverá descanso para ninguém. Lá é lugar de choro interminável, dor insuportável, enxofre, fogo, e ranger dentes. Nenhum condenado fará papel de torturador. Inclusive o diabo está sentenciado para sofrer, ele não terá condições de torturar. Satanás e os que com eles forem ao inferno não encontrarão paz e sossego por lá.

A dor, o fogo e o enxofre, são apenas simbolismos para que entendamos a condenação eterna. O real será bem pior que a figura que serve de símbolo.

A paz e a traquilidade serão concedidos apenas aos que forem ao céu.

Passando dos publicitários para o produto do contratante da propaganda: não é uma boa decisão beber antes e nem depois de dirigir. A bebida embriangante rouba sua coordenação motora, reduz capacidade de pensar ponderadamente, faz com que perca o autocontrole, enfim, o induz a pecar. O pecado, leva a morte. Primeiro a física e depois a espiritual - que é a existência no inferno.

E.A.G.

Nenhum comentário: