Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Abaixo ao Jean Wyllys e ao PSOL

Abaixo ao Jean Wyllys e ao PSOL

Qual é a formação do Jean Wyllys? Ele diz que é professor universitário, mas escreve mal, bastante errado, e não informa qual disciplina lecionou.

E assim como ele faz uso de leitura para dizer o que diz, os cristãos fazem o mesmo, se apoia na ciência e estudos de quem o tem, quando não são especialistas nas causas que defende.

Essa figura merece respeito como pessoa. Não tenho raiva da pessoa Jean Wyllys, não há nada pessoal contra ele. Como pessoa ele tem meu respeito. Mas como Deputado Federal é uma lástima, é zero à esquerda. Observo os passos políticos de pessoas eleitas e encontrei um só ponto que possa elogiar em todos os atos dele. Ele está na minha lista de exposição sinalizando NÃO VOTEM. Ele é "um dos" criticáveis, não é "o".

Abaixo Jean Wyllys!

Cristãos não são homofóbicos e nem idiotas.

Os homossexuais são homossexuais porque escolhem ter um comportamento diferente. A Igreja respeita o direito de escolha de todos os cidadãos, inclusive o comportamento dos gays em sua intimidade.

Ao fazer citação da Bíblia Sagrada contra o romance homossexual, o cristão não faz apologia da violência contra os gays, pois a mesma Bíblia Sagrada tem os mandamentos incentivando a amar e proibindo matar o próximo.

Cristãos não são ensinados a serem espancadores de homossexuais.


Não existe o terceiro sexo
.
Ativistas gays dizem que os homossexuais não escolhem nascer homossexuais. E recentemente Jean Wyllys fez um paralelo com essa frase e afirmou que o negro não escolhe a cor de sua pele (brincadeira à parte: ele se esqueceu da metamorfose de Michael Jackson).

Lembrando o óbvio: as pessoas que vivem estilo de vida homossexual são gente como a gente. Algumas são homens e outras mulheres. Os órgãos genitais são iguais. O que difere é que elas escolhem viver romances com pessoas do mesmo sexo. É um disparate comparar a escolha da vida em homossexualismo com as características físicas.

Algumas razões que levam à vida homossexual e ao reterno ao heterossexualismo

Muitos gays relatam abusos na infância, se descobriaram como seres sexuais por meio violento. As meninas, vítimas de héteros idiotas, o que as fez afastarem-se da relação heterossexual. E meninos, vítimas de idiotas homossexuais... O trauma mudou o curso da vida dessas pessoas

É claro que não faço dessas tragédias fatores generalizantes. Mas digo que o número de experiências assim são muitas. Quando a Igreja é procurada por essa gente, trabalha-se a dor da alma e a tendência ao homossexualismo desaparece.

.
Viral Jean Wyllys

Os colegas dele, lá em Brasília, dizem que ele se presta a pagar internautas que naveguem na Internet com a missão de defendê-lo. Ninguém fala bem dele, então ele precisa ter quem o bendiga remuneradamente. Será que ele coloca gente nas redes de relacionamentos com dinheiro público?
.
Proteste contra o Voto Proporcional

Jean Wyllys foi eleito sem votos, portanto, não representa e nem fala em nome dos gays brasileiros, não fala em nome dos gays cariocas, cidade em que tem seu distrito eleitoral.

Os eleitores não o colocaram na cadeira de Deputado Federal, ele chegou lá pelas portas dos fundos, entrada desonrosa. E depois de entrar não legisla em favor do povo, busca interesses pessoais.

Boicote eleitoral ao PSOL

Nas próximas eleições, proteste contra a presença de Jean Wyllys no meio político. Não vote no partido PSOL e nem vote em nenhum candidato que use a legenda PSOL.

Vamos votar em políticos que não sejam do PSOL, o partido em que Jean Wyllys está Deputado Federal por causa do Voto Proporcional.

Temos a força para fazer esse partido ser apenas uma notinha do passado. Seja de qual região do Brasil for, escolha candidatos e concorrentes do PSOL e dê o seu voto a eles.

Por quê? Porque queremos o melhor para o Brasil e todos os cidadãos. Jean Wyllys, figurinha peixe-fora-d'água, que está Deputado Federal sem os votos do povo, come, bebe e dorme às custas dos meus impostos, e dos impostos de todos os cristãos – evangélicos e católicos - e legisla contra mim e contra as igrejas.

E.A.G.

Um comentário:

daladier.blogspot.com disse...

Prezado Eliseu, me associo às suas colocações. São pertinentes, diretas e objetivas. Abaixo os deputados legislando em causa própria! Querendo igualdade plena para todos os brasileiros, não benefício a castas!