Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lydia Moisés O Encontro



Sono qui per parlare di una persona speciale per me
Questa persona così potente e forte, così amorevole
Sei tu mio Gesù


Eis me aqui para falar de alguém especial para mim
Este alguém tão poderoso e forte, tão amoroso e fiel
É você meu Jesus



[Bendito é o que vem em nome do Senhor]


Eis me aqui para te proteger
Sou fiel a ti, morri por você
É você minha igreja amada, Santa e desejada
Farei vencer, vencer

Ser fiel não pare de caminhar
Pois muito em breve virei te buscar

No novo lar haverá segurança e paz
E eu prometo que feliz será

No novo lar haverá segurança e paz
E o amor prevalecerá

Ser fiel não pare de caminhar
Pois muito em breve virei te buscar

No novo lar haverá segurança e paz
E eu prometo que feliz será

Nella nuova casa avrà sicurezza e pace
E l'amore per l'eternità

No novo lar haverá segurança e paz
E o amor prevalecerá
Ti amo Gesù
E l'amore per l'eternità.

Nenhum comentário: