Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 23 de outubro de 2011

Os pés descalços de Demi Moore

Demi Moore exibe os pés no seu Twitter.

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno" - Efésios 6.13-16.

Pssados tantos anos, ainda há quem se lembre de Molly Jensen, a jovem que enviuva ao retornar do teatro para casa após assistir Hamlet com seu marido. O filme Ghost - Do Outro Lado da Vida, de 1990, é um dos filmes que marcou a carreira de Demi Moore.

Há quem diga que vida imita a arte. E, o lado triste que vejo nessa atriz é a sua vida conjugal. Primeiro, casou-se com o ator  Emílio Esteves, em seguida com Bruce Willis e depois com Ashton Kutcher.  Não é feliz nos casamentos?

Sei que o tema casamento é muito delicado, principalmente para aquelas pessoas que se casaram e estão vivendo uma união complicada, ou já estão separadas do primeiro companheiro e unidas em novo relacionamento conjugal.

Não quero julgar ninguém. Há quem esteja em novo matrimônio e já geraram filhos e filhas. Este assunto envolve muita gente! Mas, não posso deixar de lembrar que foi Deus quem criou o casamento e disse "o que Deus uniu o homem não deve separar". E Jesus Cristo confirmou essas palavras em seu ministério. Gênesis 2.21-24; Mateus 19.4-6.

A Palavra de Deus não pode ser relativizada. "Uniu", em hebraico, é uma palavrinha que significa "unicidade", que significa algo que está fundido, impossível de ser separado.

É importante lembrar que o Senhor não leva em consideração o tempo da ignorância de ninguém! Muitos casais se casaram pela segunda vez sem que soubessem o que Deus pensa sobre a situação.

Infelizmente, em nossa sociedade, entre as pessoas que ainda não conhecem a Palavra de Deus, o casamento tem se banalizado, o divórcio tem aumentado. Alguns olham para uma pretendente e dizem: "olha lá a minha futura ex-esposa!"

Está cada vez mais fácil haver separações. E quem se separa não pretende viver só.

E.A.G.

Nenhum comentário: