Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Malafaia confirma saída das madrugadas da Band

Divulgação

Com sarcasmo e recheio de intriga entre irmãos, há dias a imprensa secular anunciou que Valdomiro Santiago, o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, a partir de 3 de outubro, ocuparia o horário da madrugada usado pelo ministério de Silas Malafaia na Band. E alguns sites - que se apresentam como cristãos - repercutiram na íntegra essas notas apimentadas.

No Twitter oficial, http://twitter.com/#!/PastorMalafaia, dia 15 de agosto, o Pr. Silas Malafaia já havia confirmado que sairia, e anunciou que explicaria a sua saída no programa Vitória em Cristo. Ele fez isso em 10 de setembro. Sem anunciar o nome de quem seria a pessoa que comprou o horário que ele ocupava, afirmou que em sua carreira de televangelista nunca entrou na vaga de outros programas evangélicos, que fazer isso é uma questão de caráter. E pediu aos telespectadores que o assistem que orem, não critiquem quem estará nas madrugadas da Band em seu lugar.

Bem, o que podemos dizer é que Valdomiro Santiago ocupará a Band nas madrugadas... E que por algum tempo ele foi um dos maiores, talvez o nº 1, ofertante do ministério de Silas Malafaia. Sim, ele era um grande colaborador, cifra na casa do milhão. E deixou de colaborar quando começou a construção de um templo na cidade de São Paulo.

O que eu digo disso? Como telespectador, lamento muito, pois costumava assistir a programação da Band. Acompanhava as pregações do Malafaia, as reflexões dos pastores Silmar Coelho, Jabes de Alencar, Josué Gonçalves, entre outros. E sem nenhuma desfeita, não consigo parar para ver a programação produzida pela Igreja Mundial do Poder de Deus. Penso que muitos notívagos também sentirão falta e mudarão de canal.

Na mesma ocasião, o Pr. Silas Malafaia anunciou que lançará um portal virtual de notícias e webtv, cujo nome é Verdade Gospel. O diferencial de conteúdo será o tratamento dos artigos. O que existe hoje são sites que simplesmente reproduzem o que lêem em fontes seculares, sem checar se são fatos ou boatos.

E.A.G.

Nenhum comentário: