Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 7 de julho de 2011

B.J. Thomas Home Where I Belong (Casa onde eu pertenço)


Eles dizem que o céu é bonito, e viver aqui também é
Mas se eles dissessem que eu teria que escolher entre os dois
Eu iria para casa, iria para casa, para o lugar que pertenço

E às vezes quando estiver sonhando, vier como qualquer surpresa
Como se você olhasse e visse a sensação de saudade em meus olhos
Vou para casa, estarei indo para casa, onde eu pertenço

Enquanto eu estou aqui eu vou servi-lo com alegria,
E cantar-lhe todas as minhas canções
Eu estou aqui, mas não por muito tempo

E quando me sentir solitário, quando estiver me sentindo azul.
Será uma satisfação saber que estou só de passagem
Estou indo para casa, indo para casa, para o lugar que pertenço

E um dia estarei dormindo, quando a morte bater à minha porta.
E eu vou acordar e descobrir que não sinto mais saudades de casa
Eu estarei em casa

Indo para casa, lugar que pertenço.

Nenhum comentário: