Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 28 de junho de 2011

Humorista Amin Khader recebeu notícia que havia morrido

Nesta manhã, o promotor de eventos e humorista da Rede Record estava na praia, e se viu rodeado de pessoas a olharem para ele com uma atenção além da que estava acostumado. Logo informaram-lhe que havia boato de sua morte na televisão e na internet.

Ele havia se sentido cansado na semana passada, e segundo atualizações recentes do jornal Correio, versão online, o boato começou no Twitter de David Brazil, ele exagerou na dose  e twittou que Kadher havia sofrido um fulminante ataque do coração e teria sido encontrado morto em seu apartamento durante a madrugada. E, a Rede Record embarcou na informação equivocada e noticiou o boato como verdadeiro nos programas matutinos, confirmando-a também ao orgãos de imprensa. Assim, praticamente todos os sites de notícias brasileiros "barrigaram" (deram informação falsa).

"Não tenho página no Twitter, o perfil que está lá com meu nome é falso. Prefiro relevar tudo isso, não quero saber quem foi o responsável, não vou levar essa coisa desagradável adiante. Obrigado aos que ficaram tristes" - disse Amin Khader, às 1h55 em entrevista ao vivo na própria Rede Record.

Outra versão, afirma que o boato teria surgido como uma brincadeira de Khader, uma pegadinha contra David Brazil.

Disso tudo, devemos nos lembrar que para morrer basta estar vivo. E que todos haveremos de prestar contas com Deus.

"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau" - Eclesiastes 12.13-14.

"Após a morte segue-se o juízo" - Hebreus 9.27..

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" - Mateus 16.26.

"E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo (...) Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna."  - Mateus 25.32-34, 41, 46.

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna" - João 6.4.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" - João 14.6. 

E.A.G.

Nenhum comentário: