Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A união civil, o casamento, o divórcio e a partilha de bens entre gays

Nesta quinta-feira, 5 de maio de 2011, por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) deliberou garantir, o reconhecimento de união estável entre pessoas do mesmo sexo e estender a parceiros homossexuais direitos que eram previstos no Brasil apenas aos casais heterossexuais. 

No Twitter, a vocalista do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, escreveu algo mais ou menos assim: essa lei não mudará a vida de quem é temente a Deus, porque eles são guiados pelas leis de cima, não são guiados pelas leis da terra.

Ana Paula Valadão foi feliz nisso que disse. A  conjunção carnal entre pessoas do mesmo sexo continua a ser pecado, apesar do STF aceitar que seja registrado em cartório a vida à dois de homens com homens e mulheres com mulheres. Quem for crente que as Escrituras Sagradas são a Palavra de Deus, não fará uso dessa nova diretríz, assegurada pela surpreendente interpretação da Constituição Federal.

O cristão de verdade não se guia aos melhores sabores da sociedade, é seguidor de Jesus, que nunca afirmou que a família é composta entre um casal composto de pares do sexo.

.
Os homossexuais fazem festa. Bem, depois que a euforia deles passar, ações de partilha de bens se multiplicarão! Coitados dos juízes, já estão abarrotados de processos desse tipo, promovidos por heterossexuais, e receberão os casos de divórcios entre homossexuais.

A vida segue.

E.A.G.

Nenhum comentário: