Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

OBREIROS FRAUDULENTOS

Motivo para ateus não acreditarem em DEUS.

Eram altas horas da madrugada de uma noite de meados de 1987. O caminhão de mudança chegou. As mobílias, eletrodomésticos, roupas em caixas, tudo estava preparado para o embarque. Rápida e silenciosamente tudo foi para dentro do baú daquele carro pelo chefe de família, pela esposa e alguns ajudantes amigos.. E os residentes daquela casa partiram, após o chefe daquela família fechar a porta e colocar a chave da porta da casa em seu bolso.

Tudo normal? Não, porque o chefe de família era um suposto evangelista cristão, dirigente de igreja pentecostal, conhecido como crente evangélico na vizinhança; a casa que ele deixou para trás era alugada... E ele mudou-se sem pagar aluguéis atrasados, nem a conta d'água e nem de energia elétrica daquele mês. E levou com ele as chaves da residência cujo dono não era ele.

Este relato é verídico! A vítima desse golpe, que é a dona da casa, queixou-se com um parente meu, após perceber que havia uma semana que os moradores não eram vistos. Após chamar a polícia, os policiais arrombaram a porta, quando constataram que no interior não havia nada e nem ninguém.

O falso irmão é um pregador avivalista, prega contra o G 12, neopentecostalismo, nova era.
Cada vez mais a Igreja do Senhor precisa de obreiros que não apenas preguem sobre o que Jesus fazia, mas que façam igual Ele fazia!
E.A.G. 

Um comentário:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Elize Gomes,

Graça e paz!

Pregar e escrever, muitos estão fazendo, o "x" da questão é viver o que se prega!

Que Deus tenha misericórdia das nossas vidas e nos ajude a darmos testemunho com a nossa maneira de viver.

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto