Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sábado, 23 de outubro de 2010

SERRA É MAIS POPULAR DO QUE DILMA ROUSSEFF NO ORKUT

A taxa de rejeição da candidata de Lula está altíssima.
Eu acredito mais nestes números, como medida de tendências do eleitorado, do que os resultados dos institutos de pesquisas.

Dados de hoje, 23 de outubro de 2010.

E.A.G.


Fontes: http://www.orkut.com.br/Main#UniversalSearch?searchFor=C&q=Jos%C3%A9+Serra | http://www.orkut.com.br/Main#UniversalSearch?pno=1&searchFor=C&q=Dilma+Rousseff

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PNDH 3 - CARAMURU AFONSO PASTOR COM FORMAÇÃO EM DIREITO EXPLICA DETALHADAMENTE O QUE É




O vídeo é parte integrante do programa Mensagem Eficaz, que é transmitido via Internet às terças-feiras, 22 horas. É idealizado pelo Pastor José Prado Veiga, líder setorial da Assembléia de Deus - Ministério Belém na Lapa.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O MINISTÉRIO PASTORAL FEMININO

No tempo em que Jesus esteve entre nós, havia o sistema de escravidão entre os judeus. O judeu endividado, que não tinha condições de saldar a dívida, tornava-se escravo do devedor. E nós, a Igreja, hoje, temos uma grande dívida com Deus. Somos pecadores. O salário do pecado é a morte, mas não morremos porque os nossos delitos estão pagos por Cristo na cruz. (Romanos 6.23; Colossenses 2.14) Estamos endividados, a dívida é com Jesus! E Ele, perdoou esta dívida, não nos trata como (servos) escravos. Disse: "Já não vos chamo servos, mas amigos!" Outra passagem do Novo Testamento, informa: "Se Cristo vos libertar, verdadeiramente, sereis livres" (João 8.36).

Diante dessa mensagem, quero dizer-lhe que estamos livres, e é assim que devemos permanecer. Livres de sistemas de dógmas, livres de sistemas litúrgicos.

Sobre os títulos nas denominações, entendo que nada mais são do que um reconhecimento de um dom. (Efésios 4.11) Se o homem ou a mulher recebe o dom para pastorear, o ser humano não tem condições para impedir. O homem pode fazer duas coisas: reconhecer e dar o título denominacional ou ignora-lo Reconhecendo ou ignorando, a pessoa continuará com o dom que lhe foi conferido por Cristo.

É fato: tenho visto muitas mulheres assembleianas pastoreando o rebanho de Cristo. A maioria delas nem se dão conta que são pastoras! Pastoreiam com muito amor ao Senhor, prazeirosamente, sem pensar em honrarias da terra.

Alguns grandes ministérios de hoje, tenho certeza que não existiriam se não houvesse a participação de mulheres no início da Obra. Ecistem diversas histórias. Mulheres se dedicaram, arriscaram a vida, levantaram defuntos e curaram doentes em oração a Jesus. A Obra cresceu, e quando estava próspera veio o líder masculino para dirigir o culto.

Nota: ao chegar a liderança masculina, alguns trabalhos definharam, acabaram.

Uma dessas irmãs, quando jovem, por volta de 1950, trabalhou bastante em Pernambuco, hoje existe uma Assembleia de Deus-sede por lá em que ela participou plantando as primeiras sementes, evangelizou os primeiros membros, teve parte ativa dirigindo a primeira congregação (o chamado ponto de pregação). Depois que ela casou-se, mudou-se com o marido para São Paulo. Na nova região, continuou a traballhar . Com meus pais evangelizou a região que eu moro, nos idos de 1960 - 1985. Seu marido era um crente fiel a Deus, mas não era dotado com o dom da palavra, não tinha jeito para sair em evangelismo  e produzir resultados (era o jeito dele ser, não estou criticando-o). Ela era expansiva, por natureza sabia lidar com o público e pregar, sem esforço algum ela envolvia as multidões ao falar. Era alguém que entre mais de 600 pessoas tinha capacidade de conhecer a todos pelo nome e sentia falta quando um dos membros deixava de ir à igreja. Costumeniramente, ela ia atrás do membro faltoso, ia nas casas deles visitar e motivar a continuar congregando, e após a visita a grande maioria retomava à frequência. Hoje ela está na faixa dos 80 anos, a idade a fez parar suas atividades na igreja.

Apesar de constatar que essa mulher é uma pastora, tem o dom dado por Cristo, não sou o tipo de irmão que se levanta pensando em mudar o sistema assembleiano de títulos aos líderes. Mas penso que as mudanças acontecerão com o passar do tempo, quando houver mais mudanças nos postos de lideranças das instituições eclesiásticas atuais

Reconhecer o dom para pastoreaar em mulheres é importante. Acho que é questão de honrar quem tenha honra, acho esse reconhecimento muito bonito. É uma expressão de gratidão à Deus e às mulheres também, porque não negligenciaram suas chamadas ministeriais.

E.A.G.
__________ 


Leia outras postagens sobre o pastorado feminino neste blog: Belverede.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

KURT COBAIN - A CARTA DE DESPEDIDA DE UM SUICIDA

Aos fãs do cantor, digo o seguinte: apresentamos o presente artigo respeitando a história do movimento grunge, e da pessoa de Kurt Donald Cobain e a trajetória da banda Nirvana.

Apesar do autor deste artigo não ser o legítimo “poser” do Nirvava, não está alienado. Observa, vê e ouve, o que se passa no meio artístico sem fazer uso de preconceito. Gosta de boa música sem se ater a um só estilo musical.

O artigo tem como objetivo expressar a fé cristã sem ser ofensivo contra ninguém.

Apesar de ser agraciado em sua geração com o reconhecimento de seus talentos, só enxergou como solução à agonia interior tirar sua própria vida.

"Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até o fim" - Eclesiastes 3.11.

O Criador colocou no coração dos seres humanos a consciência de que existe algo mais além do que é visto, ouvido e tocado, algo maior e além dessa esfera física, maior do que eles mesmos. Esse saber não responde todas as perguntas, mas indica qual é o Caminho da solução às crises da alma.

É em Jesus Cristo que o ser humano encontra a alegria. Nesta vida e também no porvir. Ele disse: "Não se turbe o vosso coração; crede em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito" - João 14.1-2.

Nos momentos em que uma pessoa sente depressão emocional, o melhor a fazer é buscar ajuda espiritual. Conversar com Deus em oração, ler a Bíblia Sagrada, procurar uma igreja.
__________

"Para Boddah ( * )

Falando como um simplório experiente que obviamente preferia ser um efeminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender.

Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde minha primeira introdução a, digamos assim, ética envolvendo independência e o abraçar de sua comunidade, provaram ser verdadeiras. Há muitos anos eu não venho sentindo excitação ao ouvir ou fazer música, bem como ler e escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras. Por exemplo, quando estou atrás do palco, as luzes se apagam e o ruído ensandecido da multidão começa, nada me afetava Freddie Mercury, que costumava amar, deliciar com o amor e adoração da multidão – o que é uma coisa que totalmente admiro e invejo.

O fato é que não consigo enganar vocês, nenhum de vocês. Simplesmente não é justo para vocês e para mim. O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento. Às vezes acho que deveria acionar um despertador antes de entrar no palco. Tentei tudo que está em meus poderes para gostar disso (e eu gosto, Deus, acreditem-me, eu gosto, mas não o suficiente).

Me agrada o fato de que eu e nós atingimos e divertimos uma porção de gente. Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor às coisas depois que elas se vão.

Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.

Em nossas últimas três turnês, tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música, mas ainda não consigo superar a frustração, a culpa e a empatia que tenho de todos. Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amos as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei!

Tenho uma esposa que é uma deusa, que transpira ambição e empatia, e uma filha que me lembra demais como eu costumava ser, cheia de amor e de alegria, beijando todo mundo que encontra porque todo mundo é bom e não vai fazer mal a ela. Isto me aterroriza a ponto de eu mal conseguir funcionar. Não posso suportar a ideia de Frances se tornando triste, autodestrutivo e mórbido roqueiro que eu virei.

Eu tive muito, muito mesmo, e sou grato por isso, mas desde os sete anos de idade passei a ter ódio de todos os humanos em geral. Apenas porque parece muito fácil se relacionar e ter empatia. Apenas porque eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho.

Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimado por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos.

Eu sou um bebê errático e triste! Não tenho paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos.

Paz, Amor, Empatia.

Kurt Cobain.

Frances e Courtney, estarei em seu altar. Por favor, vá em frente, Courtney, por Frances. Pela vida dela, que vai ser tão mais feliz sem mim. EU TE AMO, EU TE AMO!"
__________

* Boddad era o amigo imaginário de Kurt Cobain.

E.A.G.

sábado, 9 de outubro de 2010

BAND PROMOVE O PRIMEIRO DEBATE DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES 2010

A Band realizará neste domingo, 10 de outubro, às 22h, o primeiro debate do 2º turno entre os candidatos à presidência Dilma Rousseff, do PT, e José Serra, do PSDB.

Acredita-se que o debate - que será  realizado em São Paulo -  será um momento decisivo para os dois presidenciáveis e para os brasileiros que precisam conhecer as propostas de cada um deles. Serão duas horas de confronto. Um dos temas que deverá esquentar o debate será a questão da legalização do aborto.

O tucano assinou, quando foi Ministro da Saúde no governo Fernando Henrique Cardoso, uma norma que regularizou a realização do aborto pelo SUS (Sistema Único de Saúde) em casos de risco de vida para a gestante ou gravidez após estupro. Ele justificou a mudança de discurso em tempo eleitoral "aos anseios da população" e deverá ser interpelado por Dilma sobre isso.

Como representante do PT, a candidata de Lula deverá comparecer arriscando-se mais, porque tem mais a perder e está em posição antipática diante do eleitorado cristão do Brasil.

A reação dos cristãos quanto aos defensores do PL 122/2006

Nomes importantes de políticos petistas, que defendiam as causas homossexuais por meio o PL 122/2006, combatido pelos cristãos, foram rejeitados nas urnas das Eleições 2010. Iara Bernardes (PT SP), autora do projeto apresentado na Câmara Federal, fracassou nessas eleições; Fátima Cleide (PT RO), relatora do projeto no Senado, não se reelegeu, e José Genuíno (PT SP), que militou com tenacidade defendendo as causas homossexuais, também foi rejeitado pelos eleitores em sua tentativa de reeleição à Camara Federal (PT SP).

Temos esperança que os presidenciáveis se posicionem sobre a questão homossexual. Não tratar disso, como ocorreu no primeiro turno nos debates ocorridos na televisão, sinalizará uma luz amarela acesa para a Igreja.

E.A.G.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - SEGUNDO TURNO: PORQUE O CRISTÃO PREFERE VOTAR EM JOSÉ SERRA E REJEITA DILMA ROUSSEFF


Entendo que o candidato mais aceitável no segundo turno da Eleição 2010 para presidente é o sr. José Serra.

É preciso frisar o seguinte:

O PT fechou questão em posicionamentos anticristãos. Quais questões? O PL 122/2006 e o PNDH 3:  Profissionalizar a prostituição; descriminalizar o aborto, criminalizar a pregação de pastores e padres que repetirem a afirmação bíblica que a prática homossexual é pecado.

Com essa decisão, não pense que eu esteja afirmando que o PSDB é cheio de virtudes. Não, sei que ele não é e nem minto a ninguém sobre isso.

A diferença entre o PT e o PDSB é que ele é democrático. Não tem questões fechadas. Tudo pode ser debatido e mudado. O PT é um partido internamente DITATORIAL e o PSDB é DEMOCRÁTICO.

Isto significa que mesmo que o PSDB tenha ideias que sejam antipáticas ao cristianismo, é possível conversar e tentar chegar em um denominador comum.

O PT não conversa. É o que a cúpula decidiu. O que acontece se o político filiado não gostou do que o Diretório decidiu? Azar o dele e de todos os eleitores que votaram nele. O rolo compressor passará por cima da vontade desse político e de todos os cidadãos que ele representa, para fazer prevalecer o que está determinado pela filosofia petista.

É hora de mudar isso! Esse ditadura ameaça se expandir, entrar em nossa sociedade.

Essa é a razão porque que eu rejeito Dilma Rousseff como presidenta, e também rejeito todos os políticos do Partido dos Trabalhadores, e penso que todos os cristãos devam fazer o mesmo no próximo dia 31 de outubro votando em José Serra.

O PT é um partido anticristão, cuidado.
 
E.A.G.

Artigo liberado para cópias, desde que citados o nome do autor e o link do blog Belverede.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

REFERÊNCIAS BÍBLICAS SOBRE A IGREJA E A POLÍTICA PARTIDÁRIA

Algumas pessoas usam a passagem bíblica de Mateus 4.8-9, quando  Lúcifer ofereceu a Jesus toda a  glória dos reinos desse mundo em troca de adoração, para argumentar que a Igreja não deve se envolver com a política.

Vamos contextualizar as coisas, para esclarecer que esse tipo de pensamento é um erro crasso:

• Conduzido por Deus, o profeta Daniel era governador e uma espécie de governador de governadores (Daniel 1.9; 2.48);

• Jesus Cristo foi sepultado entre os ricos. Isto ocorreu pelo fato de haver a intervenção de um homem piedoso, crente em Jesus, chamado José de Arimatéia, senador honesto. Confira: Marcos 15.43; Mateus 27.57; João 19.38; Lucas 23.51.

• O apóstolo Pedro escreveu ensinando a Igreja que o cristão deve respeitar as autoridades, no caso da Igreja no Brasil, as leis brasileiras que solicitam aos cidadãos fazer parte dos pleitos eleitorais – elegendo e se candidatando aos cargos públicos (1ª Pedro 2.13-14).

Isto posto, fica claro que os cristãos não devem desprezar a política partidária. Deus usa os cristãos que fazem parte dela.

E.A.G.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

SÃO PAULO ELEGE SETE DEPUTADOS FEDERAIS EVANGÉLICOS

O estado de São Paulo, tradicionalmente, elege o candidato a deputado federal com maior número de votos em todo o Brasil. Dessa vez, quem ocupou o topo dessa posição nacional foi o humorista Tiririca, do partido PR (antigo PL) com 1.353.820 votos. 

Entre os 70 candidatos a deputado federal eleitos por São Paulo, sete são evangélicos. Antes das eleições, apenas Jorge Tadeu, Marcelo Aguiar e Jefferson Campos haviam ingressado na carreira política. Na lista de protestantes, veja a posição do número de votos que eles receberam:

1º. Pastor Marco Feliciano - 211.855 votos (PSC)
Igreja Evangélica Assembléia de Deus

2º. Jorge Tadeu -  164.650 votos (PPS)
Igreja Internacional da Graça de Deus

3º. Bispo Antonio Bulhões - 162.667 (PRB)  
Igreja Universal do Reino de Deus 

4º. Pastor Paulo Freire - 161.083 votos (PR) 
Igreja Evangélica Asssembleia de Deus

5º. Missionário José Olimpio - 160.813 votos (PP)
Igreja Mundial do Poder de Deus

6º. Pastor Jefferson Campos - 116.317 votos (PSB)
Igreja do Evangelho Quadrangular

7º. Marcelo Aguiar - 98.842 votos (PSC)
Igreja Apostólica Renascer em Cristo

E.A.G.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AS ELEIÇÕES 2010 DO PT - E NÃO ROLOU A FESTA!

O Partido dos Trabalhadores armou uma grande festa, iria virar a noite comemorando a vitória de Dilma Rousseff, presidenta, e à ida de Alouísio Mercadante ao 2º turno no estado de São Paulo, candidatura para governador. Talvez, acontecesse ali na Esplanada dos Ministérios.

O salto alto dos petistas quebrou. Tudo aconteceu diferente do que se esperava. A vitória à presidência não aconteceu no 1º turno e não haverá 2º para governador em São Paulo. Geraldo Alckminin, do PSDB, já está declarado vencedor pelo TRE paulista.

Para aumentar os motivos do PT lamentar, houve perda de nomes importantes no Senado, e também aumentou a oposição do PSDB para eles no Legislativo.

Com isso, percebemos que nunca é tarde para mostrar a todos a filosofia política do PT.

Acredito que todos os blogueiros cristãos, os cristãos em geral, precisam continuar conscietizando o povo: o PT é um partido anticristão, e quem é cristão não deve votar nele.

Estou convicto que a tragetória do PT, favorável ao aborto, adoção de crianças por casais gays, tentativa de transformar o PL 122/2006 em lei (proibição e ameaça de cadeia aos pastores que pregarem que homossexualismo é pecado), tentativa de tentar transformar a prostituição em profissão, é anticristã. E sou contra essa proposta de anticristos que o PT quer colocar no Brasil. Se um dia esse partido voltar aos rumos de quando foi criado, defender os trabalhadores, eu até posso dar voto a ele.

Voltando aos festejos do Partido dos Trabalhadores: Há bastante comida e bebida na mesa, mas sem motivo para comemorar. A preparação dessa festança não foi feita com o dinheiro do bolso deles - com certeza deve ultrapassar o dígito de milhão - , saiu do meu e do seu imposto. Há poucos metros dali estão os favelados, com suas mesas vazias e talvez sem um emprego decente para trabalhar.

Algumas horas atrás, assisti na televisão, ao vivo, o pronunciamento da Dilma Rousseff e outros petistas, tendo entre eles o vice Michel Temer. O rosto deles deixou transparecer a surpresa do 2º turno, todos com semblantes muito fechados, todos sisudos, tendo que enfrentar os repórteres e a realidade de que muitos brasileiros os querem fora do Executivo Federal.

Pensei neste momento: Há mais de dois anos essa mulher viaja com o presidente Lula em inaugurações de obras públicas que ela não fez e era apontada, indiretamente, como a responsável. E isso de nada adiantou.

Nos bastidores da mídia há uma queixa uníssona dos jornalistas, que não chegou a se transformar em notícia. Qual? Ao longo de toda a campanha do 1º turno, a Dilma não saiu do salto alto, inclusive nas entrevistas. Durante a campanha, os repórteres reclamavam que ela era distante, sempre havia o impedimento para que não se conseguisse entrevistá-la naturalmente. Primeiro, os profissionais do jornalismo deveriam passar pelo pelotão de marqueteiros. Tudo isso mostra quem é Dilma e quem é o PT, porque todos os candidatos de todos os partidos, ao longo da história do Brasil, sempre se mantiveram ENTRE os jornalistas, e não degraus acima deles para responder perguntas. Ela era tratada e gostava de  viver com status de presidenta sem nunca ter sido. E espero que nunca seja.

Imagine se a Dilma ganha. Estabelecerá, mesmo, o que já é uma ameaça, irá cercear o jornalismo, retirando a liberdade de imprensa do nosso Brasil.

E.A.G.

Artigo liberado para cópias, desde que sejam citados nome do autor e links (HTML) do blog Belverede.

sábado, 2 de outubro de 2010

A RESPOSTA DE MARINA SILVA AO PASTOR SILAS MALAFAIA: SE ELEITA NÃO ESTOU COMPROMETIDA EM CONVOCAR PLEBISCITO

Caro (a) internauta, amanhã é um dia de decisão. O meu desejo é que você vote, não me importa em qual candidato, desde que este candidato seja alguém que depois não agirá como traidor ou traidora da sua confiança, da confiança que os eleitores cristãos depositaram nele ou nela na urna eleitoral.

É importante ser coerente, agir de acordo com a sua fé. Não se fie apenas em palavras proferidas durante as campanhas eleitorais. Pesquise. Faltam poucas horas para votar, mas ainda é tempo para pesquisar. Pergunte ao sr. Google. Coloque lá: Dilma Rousseff; aborto Marina Silva aborto; depois, José Serra aborto. Escolha as matérias de 2009, 2008, 2007... Repita os nomes com outras palavras-chaves, como por exemplo PL 122/2006.

E.A.G.
__________

Por Rodrigo Rodrigues | IG São Paulo

"Pastor da Assembleia de Deus critica a candidata por não defender os assuntos de interesse dos evangélicos.

A candidata do PV, Marina Silva, rebateu nesta sexta-feira as declarações do pastor Silas Malafaia, que a acusa de 'jogar para a torcida' e se 'omitir' em assuntos considerados importantes pela comunidade evangélica, como o aborto e o casamento gay.

Malafaia, que havia declarado voto em Marina no final da semana passada, mudou o voto menos de cinco dias depois. O argumento do pastor é que a candidata verde não se compromete de fato com os assuntos de interesse dos evangélicos.

Marina se defende das críticas e diz que ela tem tido uma atitude coerente sobre esses temas desde o início da campanha, mesmo que essas opiniões tenham lhe 'tirado votos'. A candidata do PV argumenta que o pastor Malafaia sabia das posições dela antes de declarar seu voto.

'As posições que eu assumi estão há mais de um ano sendo explicitadas. O pastor Silas Malafaia é um homem bem informado. Quando ele manifestou o seu posicionamento favorável, com certeza conhecia essas posições. Mas, estamos na democracia e as pessoas podem mudar de opinião', disse Marina Silva.

A presidenciável do PV lembrou que jamais se comprometeu em convocar um plebiscito sobre os assuntos mencionados pelo pastor Malafaia. 'Quem convoca um plebiscito é o Congresso. E quem aprova as leis também é o Congresso. Eu disse que casos de alta complexidade cultural, moral, social e espiritual como esses, deveriam ser debatido pela sociedade na forma de plebiscito. Mas eu nunca disse que convocaria um plebiscito', afirmou a candidata.

Usina de boatos

Marina também lamentou os boatos que surgiram nos últimos dias de campanha envolvendo os principais candidatos à Presidência da República, especialmente a candidata Dilma Rousseff. A presidenciável disse, porém, que os próprio candidatos criaram “centrais de boatos” nos núcleos oficiais de campanha para atingir os adversários.

A própria Marina disse que foi alvo desses boatos, que tentavam potencializar sua posições sobre temas polêmicos, tentando tachá-la de 'conservadora' e 'fundamentalista religiosa'.

'Existiam máquinas poderosas de boatos que atacavam uns aos outros, e, no balzeiro, vinham também pra cima de mim. Nós não potencializamos absolutamente nada dessas coisas e discutimos propostas. Fizemos um processo limpo na internet. Quem criou centrais de boatos, máquinas poderosas de boatos foram as duas candidaturas. A oficial de posição e a oficial de situação', justificou Marina.

As declarações da candidata foram feitas numa coletiva de imprensa convocada pela própria candidata para demonstrar apoio à Heloisa Helena, do PSOL, que concorre ao cargo de senadora pelo Estado de Alagoas. Heloisa corre o risco de não se eleger.

Apesar da disposição de Marina em ajudar a amiga, a candidata do PSOL não foi encontrada porque participa de campanha pelo interior do Estado. Mesmo assim, Marina deixou uma mensagem para a amiga, a quem classificou de 'mulher guerreira e competente, que merece ser eleita e voltar ao Senado'.
Neste sábado, último dia de campanha, Marina fará caminhadas no Estado do Rio de Janeiro e, no final da tarde, viaja para Rio Branco, no Acre, onde votará no domingo".

Fonte: Último Segundo | Eleições

Publicado originalmente com o título Marina Rebate Declarações de Pastor Evangélico Silas Malafaia, às 21h55 de 1 de outubro de 2010.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

YouTube - às portas das eleições Pastor Silas Malafaia dá nomes: não voto em Dilma e nem em Marina voto em José Serra


O Pastor Silas Malafaia, grava vídeo na mesa de seu escritório e o posta em seu canal do YouTube. O up load é datado em 30 de outubro de 2010.

O  pronunciamento feito poucas horas atrás, fora dos estúdios do programa Vitória em Cristo, é um discurso que volta a enfatizar o motivo para haver mudança o voto ao posto presidencial. Malafaia declara que não mais votará em Marina Silva porquê em debates da televisão ela demonstrou dubiedade em questões importantes, quando deveria ser enfática e clara se posicionando contra, como o tema aborto.

O pastor denuncia que a candidata do PV engavetou no Senado Federal o PLC 16, de autoria do deputado federal Filipe Pereira, cuja proposta é colocar a Bíblia Sagrada em todas as bibliotecas públicas do Brasil.

Além disso, ao  falar sobre José Serra, diz que agora é eleitor dele por faltar opção melhor.

Mais do Silas: "Como declarei em uma carta, Marina 'joga para a torcida' e tem posições dúbias. Desce do muro, minha irmã! Você não merece o voto do povo de Deus. De uma coisa eu tenho convicção: qualquer um que pleitear o voto dos evangélicos em cargos majoritários dizendo ser cristão terá de provar com suas atitudes e testemunho de vida se realmente defende a fé cristã".

Fonte: prmalafaia

E.A.G.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

Assuntos abordados em Belverede / clique sobre a palavra para acessar os artigos sobre o tema

.Vida Cristã .Artigo e Comentário .cosmovisão .Comportamento .Televisão .Devocional .Vídeo .CPAD .Política .Líderes e liderados .Blogosfera Evangélica .Lições Bíblicas .Pais e Filhos .Atualidade .Família .Louvores .Charge Tirinha Cartum e Gravura .Motivacional .Fé .Casamento .Dinheiro .Apologia Bíblica .Fruto do Espírito X Carne .Mulher .Sexualidade .Crente Politizado .Música .Silas Malafaia Pr .CGADB .Frases & Imagens Impactantes .Etimologia Bíblica .Saúde .Prosperidade .Profetas .Hermenêutica .Meio Ambiente e Sustentabilidade .Bom humor .Jovens .Livros e Leitores .redes sociais .Ateísmo e Agnosticismo x Fé .Conceitos e Preconceitos .Dupla Cidadania .Você sabia? .Cinema .neopentecostais .Personagens da Bíblia .Salmos .Antigo Testamento .Esporte .Grupo de Colaboradores em Belverede .José Wellington Bezerra da Costa - Pr .Dica de Blogueiro .Verdades e Mentiras .Introspecção .Natal .Soteriologia .Marco Feliciano Pr .Sociedade Bíblica no Brasil .Pérolas .Cosmovisão Cristã .Aborto .Ecologia .Escatologia Bíblica .Internet .Comunicado .Novo Testamento .óbito .pentecostalismo .Samuel Câmara-Pr .Gif .Teologia .Ana Paula Valadão Bessa .UBE .[Fotos Belverede] .Missões .Questões (des)complicadas .Facebook .RR Soares .animal doméstico .Belverede .Daladier Lima .Carlos Roberto Silva Pr:: Blog Point Rhema .Crônicas e fábulas .Namoro .Pneumatologia - A Doutrina do Espírito .Provérbios de Salomão .Fanatismo .Quem sou eu? .Aline Barros .Diante do Trono .Dízimos e ofertas .Poema e Poesia .Bíblia de Estudo .João Cruzue .Billy Graham .Catolicismo .Sermão do Monte .Virtualidade Real e Realidade Virtual .Editora Vida .Educação .Nani Azevedo .Política Brasileira .Páscoa .Gênesis .Guerra e Paz .Mulheres na Bíblia .Hamartilogia - A doutrina do pecado .Julio Severo .Sociedade Bíblica Trinitaria do Brasil .Jeremias .Nova Tradução na Linguagem de Hoje .Postagem Factual .Valmir Nascimento Milomen-Pb .Carta de Tiago .Geremias do Couto-Pr .Lília Paz .Virada de Ano .Crianças .Fotos - Templos Evangélicos .Homilética .Randy Glasbergen .Sammis Reachers .Altair Germano - Pr .Bem aventurança .Dia das Mães .animal selvagem .rádio .André Valadão .Angeologia .Arlete Oliveira .Arqueologia Bíblica .Carnaval .Livros da Bíblia .Mensageiro da Paz .Nova Versão Internacional .Opinião .Patmos Music .Banda Voz da Verdade .Editora Central Gospel .Geografia Bíblica .Priscila B Gomes .Rachel Sheherazade .Wilma Rejane .YouTube .Dia dos Namorados .Eclesiologia .Thalles Roberto EBD / sumário .Cassiane .Editora Vida Nova .Islamismo .Prêmio Carta de Paulo aos Filipenses .Editora Mundo Cristão .Ezequias Soares-Pr. .Jabes de Alencar - Pr. .LUCAS - O Evangelho escrito por Lucas .Magno Malta .Pesquisa .Primavera Smilinguido .Dia dos Pais .Exegese .Martinho Lutero .Cartas do Apocalípse .Cristologia .Dia das Crianças .animal aquático .pássaros na Bíblia .Barack Obama .Botânica .Charles Darwin .Editora Betânia .Fotos .Gutierres Siqueira .Insetos .Max Lucado .Shirley Carvalhaes .grafite X criacionismo versus darwinismo .A Bíblia Viva .Arminianismo .CONAMAD .Calvinismo .Ciclo das quatro estações .Eyshila .Fernanda Brum .Harpa Cristã .Jaime Kemp - missionário .Livro de Daniel .Lydia Moisés .Tania Guahyba .Twitter .Árvores da Bíblia .Donald Zolan .Marisa Lobo Charles Haddon Spurgeon .Abraão de Almeida-Pr. .Dia Internacional das Mulheres .Dia da Bíblia .Edições Vida Nova .Futebol .Josué Gonçalves - Pr. .Livro de Jeremias .Montes da Bíblia .Neiva Silva .Outono .Paulo César Baruk .Reinaldo Azevedo .Soraya Moraes .Verão .Walter Brunelli - Pr. .teatro .Abba Press .Bruna Karla .Carla Ribas .Dia de Finados .Esdras Costa Bentho-Pr .Evangelho de Mateus .Instagram .Inverno .Livro de Jó .Michael W. Smith .Oficina G3 .Oprah Winfrey .Política Internacional .Regis Danese .Silas Daniel - Pr .Valdomiro Santiago - Apóstolo .Vanderleia M. Silva Yosef Nadarkhani .Albert Einstein .Antonio Gilberto - Pr .Claudionor de Andrade - pastor .Cristina Mel .Dia da Mentira .Editora Chamada da Meia-Noite .Flamir Ambrosio .Gediel Mendes .Gunnar Vingren .Jorge Tadeu Mudalen .João Ferreira de Almeida .Lauriete .Lázaro (ex-Olodum) .Morris Cerullo .Slide . A. W. Tozer . Pregador Luo . Silmar Coelho - pastor .Adhemar Campos .August Rodin .Bom dia .CPAD Music .Carta aos Romanos .Davi - rei .Dia Nacional da Consciência Negra .Elaine de Jesus .Hillsong .John Piper .Lea Wasiliew .Livro de Êxodo .Livro do Apocalipse .Lucilene Batista de Brito Shirota .Nito [Rubens Eduardo] .Nova Bíblia Viva .Quarteto Harmonia Celeste .Retrospectiva 2017 .Rose Nascimento .Superstições e Lendas Urbanas .Timidez e Ousadia .orai por Israel .publicidade WhatsApp .Alan Kardec .Amizade .Apocalípse 16 .Bete Gomes .Canon .Carta aos Efésios .Casamento em jugo desigual .Central Gospel Music .Daniel Berg .Danielle Cristina .David Quinlan .Dia do Trabalho .Editora Hagnos .Eduardo Cunha .Elinaldo Renovato - pastor .Enéas Tognini - Pr. .Genivaldo Tavares de Melo .Gesiel Gomes - Pr. .Google .Hernades Dias Lopes .João Alexandre .Livro de Isaías .Livro de Rute .Lourival de Almeida - Pr .MK Music .Marcelo Santos .Martin Luther King .Pedofilia .Pena de Morte .Ray Comfort .Robinson Monteiro .Russel P. Shedd .Sergio Moro .Third Day .Tim Laheye .Voltaire .Watchman Nee 1 Coríntios Botânica Damares . Stephanie Colbert- vocalista Starship .2 Carta de Pedro .2 Coríntios- Carta de Paulo .A Mensagem .Adolf Hitler .Alda Célia .Andrea Fontes .Anita Malfatti .Aves na Bíblia .BLOG .Banda Catedral .CIMEB .CPAD News .Carta aos Gálatas .Cintia Kaneshigue .Deltan Dallagnol .Dia do Professor .Donald Trump .Downloads .Dwight L. Moody .Eber Cocareli - Pr .Editora Betel .Editora Candeias .Editora United Press .Edna Goetten .Escola Dominical .Evangelho de João .Fecomex .Feliciano Amaral .Google Plus (G+) .Heber Sousa - pastor .História Mundial .Isaac Newton .Içami Tiba .Jairo Elin Gollmann-Ev .John Wesley .Jonas .Jorge Araujo .Katie Bivens .Katsbarnea .Kelem Gaspar - Missionária .Link Quebrado .Literatura .Livro de Amós .Livro de Juízes .Livro de Malaquias .Livro de Miquéias .Lázaro de Betânia .Marcelo Crivella .Orquestra Jahn Sorheim .Ozeias de Paula .Paulo Romeiro-Pr .Quatro por Um .Raabe .Raquel Melo .Robson Silva .Ronaldo Bezerra .Salomão - rei .Sociedade Bíblica Internacional .Sonia Hernades - bispa .Talita Pagliarin .Tradução King James Atualizada (KJA) .Victorino Silva .folhetos evangelísticos Esequias Soares pastor Graça Music Juliana Bezerra Gomes Nésia de Araujo Gomes William Brassey Hole . .Introspecção . C. S. Lewis .1 Carta de Pedro .1 Coríntios- Carta de Paulo .1 Timóteo .A Nova Bíblia Viva .Adilson Lopes .Anderson Freire .Antonio Luiz Sellar- pastor .Antropologia Bíblica.Conceitos e Preconceitos .Antônio Cirilo .Ao Cubo .Arautos do Rei .Bezerra da Silva .Bill Gates .Boa noite .Boa tarde .Brenda-Santos .Bruna Olly .Bruna Surfistinha .C.I. Scofield .CPOL - Curso Preparatório para Obreiros de Pirituba .Cantares de Salomão .Caramuru Afonso .Carlos Alberto Bezerra Jr .Carta de Paulo aos Colossenses .Charles C. Ryrie .Charles Studd .Claudio Duarte - pastor .Cleber Lucas .Comunidade Internacional da Zona Sul .Contos .Cristiano Santana .Curiosidades bíblicas .Danny Berrios .Dany Grace .Deigma Marques .Discopraise .E-books .EBI .Editora Atos .Editora Bom Pastor .Editora Cultura Cristã .Editora Dynamus .Editora SEPAL .Editora Sextante .Eduardo Campos .Elienai Cabral - pastor .Eliseu - profeta .Estevan Hernandes - Apóstolo .Estevão - o primeiro mártir .Evangelho de Marcos .ExpoCristã. .Fatos Curiosos - internacional .Fernandinho .Ficção Evangélica .Filho do Homem .Flamarion Rolando .Frederick K.C.Price .Geisa Iwamoto .George R. Foster .Graça Editorial .Grupo Elo .Gutemberg - Johannes .Hebraico .Hieronymus Bock .Homenagem .Hulda .Igreja Evangélica Indiana .Il Divo .Imprensa Bíblica Brasileira .Instituto Cristão de Pesquisa - ICP .Jair Messias Bolsonaro .Jamily .Jeanne Mascarenhas .Jimmy Swaggart .John Bevere .John Bunyan .John Lennon .Josias Botelho .José Wellington Bezerra da Costa Junior - pastor .José Wellington Costa Neto - pastor .José do Egito .José esposo de Maria .Kathy Fincher .Kleber Lucas .Leandro Marques .Lidia Caetano de Sousa - missionária .Livro de Deuteronômio .Livro de Eclesiastes .Livro de Habacuque .Livro de Joel .Livro de Josué .Livro de Números .Livro de Oséias .Lições Bíblicas - Jovens .Ludmila Ferber .Lívia Malta .Magno Paganelli .Manuel Ferreira - Bispo .Marcio Melânia .Maria - mãe de Jesus .Maria de Betânia .Mariana Valadão .Marina Silva .Mario Teixeira .Marquinhos Gomes .Marta de Betânia .Michelangelo .Mike Smith .Ministério Hebrom .Ministério de Adoração .Missões na Índia .N. Laurence Olson .Neemias .Nobel .Notícia comentada .O Livro de Ageu .Oração .Os presidenciáveis para 2018 no Brasil .Paul Wilbur .Quarteto Gileade .Rachel Novaes .Rebanhão .Recursos .Ressurreição .Rob Bell .Rodolfo Abrantes .Ron Kenoly .Saudade .Snezhana Soosh .Sociedade Bíblica Íbero-Americana .Sofonias .Sony Music .T.A. Hegre .Templo Soul .Vineyard .Voices .Walciley Vieira .William Shakespeare .Wim Malgo .áudio Alberto Rezende - pastor Elizeu Martins - pastor jovem saúde

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Sobre ilustrações no Belverede

O Direito Autoral de algumas imagens encontradas aqui não pertence ao Editor do blog. Esta situação se dá porque elas estão na Internet sem que haja a informação de quem seja o Dono.

Caso você seja o detentor do conteúdo, queira que seja feita a indicação autoral, ou não seja de sua vontade o compartilhamento, solicitamos que nos faça saber disto. Por favor, acesse a página do próprio texto e deixe recado no próprio texto em questão, ou use a página Contato.

Arquivo de postagens

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.