Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 19 de dezembro de 2010

FERNANDO IGLESIAS - O AUTOR DA MINHA FÉ

Faça-se como criança para entrar no céu (Mateus 18.2). Peça publicitária para vender pão capta inusitada ternura infantil.


Oh Pai, eu queria tanto ver
O meu Senhor descer vindo me encontrar
Eu posso até imaginar
A refulgente glória do Senhor Jesus
Transpondo as brancas nuvens no mais puro azul
Onde nem sul nem norte existirá.
E em meio às lágrimas, sorrisos de alegria, e de prazer.
Eu que era cego agora posso ver
Contemplar, contemplar enfim,
Por isso eu canto glória
Glória, glória ao autor da minha fé! (2X)

Oh Pai, eu queria tanto ouvir
O som que vai abrir o encontro triunfal
Rever amigos que um dia
Em Cristo foram feitos meus irmãos
E agora, sim podemos dar as mãos.
Pois temos todos um, somente um, um só Senhor.
E eis o consolo
Que envolve minha vida
O meu Senhor Jesus
Que foi morto sim naquela cruz
Voltará, voltará enfim! Por isso eu canto glória.
Glória, glória ao autor da minha fé! (2X)

Coro: (3X)
Glória ao Senhor, glória ao Senhor, glória ao Senhor
O autor da minha fé.

Nenhum comentário: