Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NÃO VOTO EM DILMA HOUSSEFF NEM PARA SER AUXILIAR DE AJUDANTE DO SÍNDICO DE PRÉDIO!

Acho que é desespero do petismo: Está circulando na Internet um e-mail viral afirmando que os evangélicos votam em Dilma Rousseff. Isso não é verdade. Se por acaso você, cristão, receber uma dessas mensagens, avise seu contato, para que ele saiba que seu perfil está infectado com Trojan (Cavalo de Tróia), que a sua imagem está sendo usada indevidamente em campanha eleitoral.

O conteúdo do e-mail apócrifo supõe  que o nobre Bispo Manoel Ferreira (CONAMAD) representa as Assembleia de Deus no Brasil. Isso é mais um equívoco do lamaçal do petismo. Ferreira apenas representa menor parte das Assembleias de Deus, que é uma instituição com diversas lideranças distintas.. O fato de Dilma estar ao lado de Ferreira, inclusive, provoca mais a taxa de proporção de rejeição que ela tem do que a adesão a ela.

Mas, quais são meus motivos para não oferecer meu voto a essa mulher?

1º - Permita-me o trocadilho ululante: o Lula é o Lula e a Dilma é a Dilma.

Depois das eleições, o presidente será apenas mais um ex-presidente sem vez e voz no Brasil; e a Dilma, presidenta quererá mostrar que mulher sabe fazer e manda muito e esquecerá a mão no fogo que Lula pôs por ela. Deus nos livre que ela ganha essas eleições!

2º - O relativo sucesso econômico do governo Lula não é justificativa para o cristão votar em Dilma Rousseff.

As práticas do Partido dos Trabalhadores tem sido em sua maioria anticristãs. Dois motivos para desprezar o PT: apoio a união civil de homossexuais e o consentimento de adoção de crianças por eles; e, o esforço hercúleo para transformar a prostituição em profissão.

É preciso considerar que quem vai por estes caminhos não estão caminhando com Cristo. Quem dá o voto para políticos assim, estão dando autoridade para que eles institucionalizem essas coisas entre nós.

Ao votar, precisamos pensar no futuro que estamos criando. Perguntemos: quais são as bases da sociedade que estamos construindo ao votar? Queremos para nossos filhos e netos um país com casamentos gays regulamentados e com mulheres cujas carteiras profissionais tenha a anotação "profissão: puta", com sindicatos de putas do Brasil?

Desculpem o palavreado, esse não é o meu vocabulário usual, desculpem-me por não ter a capacidade para falar sobre essa situação vexatória sem esse vexame.

Por tudo isso, digo não ao Lula. Não votarei em quem ele quer que eu vote. Não voto porque não quero meu Brasil esculachado assim, como ele se acomoda e vai entregar à próxima gestão presidencial.

Relativamente, a Igreja do Senhor aceita na sociedade haver homem querendo viver com outro homem na condição de pares românticos. Como cristão e cidadão, eu respeito o direito de escolha de cada um constituir seu lar, não me importa de que tipo seja, pois a vida é deles. Porém, a Igreja do Senhor deve ter mantida a liberdade de avisar que este tipo de vida é pecado diante de Deus e dos seres humanos. E, também, creio que todo cristão precisa lutar em favor da criançada, pois penso que elas devem ter o direito pré-estabelecido de crescer em uma família heterossexual, porque nenhum ser vivo é gerado através da junçao carnal da prática de homossexualismo. A adoção por homossexuais coloca a petizada num ambiente que não é o mais semelhante, biologicamente, com uma família (por favor, não considerem isso uma ofensa, não é a minha intenção).

Essa luta é da Igreja do Senhor, o cristão não pode se calar diante dessa situação, principalmente na hora do voto.

3º - A Dilma foi guerrilheira, é acusada de pegar em armas e matar soldados rasos - garotos com 18 anos de idade - durante a Ditadura Militar. Passavam de carro na frente de quartéis e atiravam nos meninos que estavam de guarda nos muros. É preciso lembrar que nenhum garoto brtasileiro até o dia de hoje serviu o exército por vontade própria, há a exigência da Lei para vestir a farda. Então, tais atos de guerrilha são merecem total repúdio de quem se considera cidadão de bem.

Além dessa atrocidade, é dito que a guerrilha de Dilma assaltava bancos, também.

Ela e outros guerrilheiros estão livres por causa da Lei da Anistia, mas eu penso que isso deveria ser revisto, todos os assassinos deveriam esclarecer a razão dos atos que fizeram. E, enquanto não julgados não deveriam ser considerados heróis e nem vilões.

E.A.G.

Nenhum comentário: