Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O sofisma de Dilma Rousseff ao responder sobre o aborto

Cumprindo agenda de campanha eleitoral, Dilma Rousseff passou pelas Centrais Sindicais, reunião com mulheres, e perguntada sobre seu posicionamento referente ao aborto, a resposta foi uma saída pela tangente.
Disse ela: "Quanto ao aborto, eu sou a favor de que seja cumprido conforme a legislação".
Esta é a maneira que a candidata encontrou para "maquiar" a sua posição favorável aos abortos de seres humanos indefesos.
Quem segue as notícias da política brasileira sabe, o PT se esforça para que fetos sejam extraídos de úteros com o amparo da lei, e almas inocentes e indefesas sejam descartadas como se fossem tumores malígnos em lixeiras hospitalares.
Em maio de 2008 o Pr. Geremias do Couto acompanhou de perto em Brasília um embate do Partido dos Trabalhadores contra as lideranças cristãs, católicos e protestantes unidos. A Bancada Evangélica e os católicos venceram. Naquela ocasião, o PT foi derrotado em sua tentativa de legalização desse genocídio e alguns parlamentares petistas usaram palavras chulas contra todas os cidadãos que professam fé em Deus.

No blog Manhã com a Bíblia:


E.A.G.

2 comentários:

Wilma Rejane disse...

Eliseu,

Meu esposo compartilhava comigo hoje: "Tenho medo da Dilma Rousseff e do que ela possa fazer se ganhar a eleição". Mas, infelismente, para alegria dos "beneficiados" com o programa "assistêncialista" do governo Lula e dos banqueiros,ela ganha esta.E o país perde.

Gostei da foto,está um tanto ridícula, retrata o teor dos discursos dela.

Paz, irmão.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Wilma.

As pesquisas eleitorais apontam que ela está na frente, na preferência dos eleitores.

Penso que haverá segundo turno, quando a decisão dos brasileiros fica polarizada, a comparação das pessoas em pleito se reduzem apenas para duas, e os "marqueteiros" não têm muitos recursos para "vender" o produto canditado político, com pompa e circunstância.

Abraço fraternal.