Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PASTOR SILAS MALAFAIA ENVOLVIDO EM NEGOCIAÇÃO PARA COMPRA DE TELEVISÃO - FATO OU BOATO?

Circula na mídia secular a informação que Luiz Galebe, dono da televisão Shop Tour, estaria vendendo sua rede. Entre os interessados, estariam o Pr. Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) e o Apóstolo Valdomiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus).

Na primeira fase das negociações da televisão, o negócio paralisou após Galebe propor R$ 120 milhões por tudo, incluindo os prédios. Na segunda etapa, o valor abaixou e a oferta de venda também. Agora são oferecidas a geradora do canal, que está localizada em Cachoeira do Sul (RS) e a frequência do Shop Tour na praça de São Paulo.

É bom lembrar, notícias assim estão virando coisa comum na mídia secular, mas sem nenhuma consistência do bom jornalismo. Pouco tempo atrás, veiculou-se que RR Soares (Igreja Internacional da Graça de Deus) estaria em negociação avançada para comprar a RedeTV!. Na época, tanto Soares quanto os donos daquela televisão não confirmavam as notas publicadas, pelo contrário, negavam. E até hoje, passados mais de seis meses, tudo continua como antes, no campo das palavras frívolas.

É preciso esperar para saber se esta mais recente nota é fato ou outro boato.
.
E.A.G.
Fonte: Keila Jimenez em O Estado de São Paulo.
O artigo está liberado para cópias, desde que citados o autor e o link (HTML) deste blog.

2 comentários:

Paulo Teixeira disse...

Brilhante postagem.

Vou colocá-la no Holofote.Net

Abraços.

Paulo Teixeira

Eliseu Antonio Gomes disse...

Paulo

Obrigado por suas palavras.

Uma das finalidades do blog Belverede é o compartilhamento, então, sinto sempre prazer ao haver reprodução do que produzo.

Abraço.