Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MORRE PASTOR JOSÉ SANTOS SOGRO DO PASTOR SILAS MALAFAIA




Deu blog Fronteira Final, do jornalista assembleiano Antonio Mesquita:

Pastor Santos, sogro do Pastor Silas Malafaia parte para a Eternidade

Partiu para a Eternidade hoje, por volta das 6h45, no Hospital São José, em Botafogo, Rio, pastor José Santos, com 83 anos. Ele estava internado após sofrer infarto há cerca de 10 dias. Depois do coma induzido teve falência geral dos órgãos e faleceu. Pastor Silas Malafaia, seu vice-presidente, assumirá a presidência da igreja em assembleia, quando deverá eleger o seu vice, segundo informações da própria igreja. A Assembléia de Deus na Penha, Grande Rio, a qual pastor Santos liderava há 50 anos, tem cerca de 15 mil membros e 100 congregações, divididas entre os Estados do Rio, Pernambuco (Recife), Espírito Santo, Minas Gerais e outros.

Mais informações no blog: http://fronteirafinal.wordpress.com/

2 comentários:

Unknown disse...

Pastor José Santos foi meu pastor no´início da minha fé cristã, 1977.
Tive o prazer de participar do convívio dessa família maravilhosa, embora muito nova e namorada de um de seus filhos,seus ensinamentos e exemplo serão lembrados por mim até a vinda do nosso senhor Jesus. Ele está ausente, mas nunca será esquecido!
Juceneide.Natal

Eliseu Antonio Gomes disse...

Juceneide

Não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Só pela televisão. E pregando, acho que três vezes.

No momento da partida, creio que ele deve ter se lembrado dessa passagem bíblica:

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda" - 2ª Timóteo 4.7-8.

Obrigado pela visita e comentário.

Abraço.