Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

JOHN DENVER - SUNSHINE ON MY SHOULDERS



Luz do sol em meus ombros me faz feliz
Luz do sol em meus olhos pode me fazer chorar
Luz do sol na água parece tão admirável
Luz do sol quase sempre faz eu me sentir bem

Se tivesse um dia que eu pudesse dar a você
Eu daria um dia como hoje
Se tivesse uma canção que eu pudesse cantar a você
Cantaria uma canção que fizesse se sentir bem

Luz do sol em meus ombros me faz feliz
Luz do sol em meus olhos pode me fazer chorar
Luz do sol na água parece tão admirável
Luz do sol quase sempre faz eu me sentir bem

Se eu tivesse um conto que eu pudesse contar a você
Contaria um conto que com certeza fizesse você sorrir,
Se eu tivesse um desejo que eu pudesse desejar a você
Desejaria que o
sol brilhasse todo o tempo

Luz do sol em meus ombros me faz feliz,
Luz do sol em meus olhos
pode me fazer chorar,
Luz do sol na água parece tão admirável
Luz do sol quase sempre faz eu me sentir bem

Luz do sol quase o tempo todo, me faz sentir bem
Luz do sol, quase sempre...
______
John Denver, autor da música, era cristão presbiteriano. Faleceu em 12 de outubro de 1997 num acidente aéreo, ele mesmo pilotava um monomotor de sua propriedade, estava só, sobre as águas do mar em Monterey, Califórnia - USA.
.
E.A.G.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ouço essa musica e choro , pois lembro de um filme com o john denver na decada de 70, o filme se chamava amigos para sempre ou amigos inseparaveis , conta a historia de dois garotos de 10 anos muito amigos porem um era negro e outro branco que se encontra as escondidas para brincarem. porem um dia em um acidente o garoto branco precisa de um tranplante ou transfusão de sangue, fato é que só o garoto negro tem o tipo sanguinio do branco , ai começa o drama do pai branco dividido entre o amor pelo filho e o orgulho de não pedir nada ao negro. assita o filme e saiba como foi o final............................... brincadeira eu vou contar , obranco pediu ajuda e AMOR venceu o preconceito. TALVEZ esse seja o motivo dele ter trilhado e participado deste filme , nessa epoca o preconceito era sanguinario no sul dos estados unidos, foi uma lição. DEUS ABENÇOES A TODOS. tenho 43 anos

Mano Brown disse...

Caraca,esse john denver é muito bom