Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 10 de janeiro de 2010

Seis razões importantes para estudar as Escrituras

Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia - Pirituba - SP
.
1 - Preparar-se para fazer missões e evangelismos:
"Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas" - Marcos 16.15.


2 - Ter orações respondidas:
"Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem" - João 15.7.


3 - Ser cristão eficaz:
"Faça todo o possível para conseguir a completa aprovação de Deus, como um trabalhador que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a verdade do evangelho" - 2ª Timóteo 2.15.


4 - Estar preparado para enfrentar oposições da maneira correta:
"Meus filhinhos, o fim está perto. Vocês ouviram dizer que o Inimigo de Cristo vem. Pois agora muitos inimigos de Cristo já têm aparecido, e por isso sabemos que o fim está chegando" - 1ª João 2.18.


5 - Progredir espiritualmente:
"Porém continuem a crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo" - 2ª Pedro 3.18 a.


6 - Vencer paradigmas:
"Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele" - Romanos 12.2.

E.A.G.
.
Nova Tradução na Linguagem de Hoje

2 comentários:

virtual.tenis disse...

A paz caro irmão Eliseu, Achei seu blog pelo A TENDA NA ROCHA, e tenho lido algunmas postagens do irmão e achei interessante essas razões para lermos a biblia, sou apaixonado por ela e tenho tentado me manter dentro dela diante de tanta "bizarrice". Que Deus te abençõe.http://jovenseprofetas.blogspot.com/

Eliseu Antonio Gomes disse...

Adeilton

Obrigado por sua visita.

Continue firme, a caminha cristã quando pauta na Palavra de Deus é muito gratificante.

Abraço.