Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 20 de dezembro de 2009

NÃO DESPREZE O TALENTO QUE DEUS TE DEU

A ampulheta e o escritor

A Blogosfera Evangélica é o sal e a luz na Internet, serve para temperar e iluminar o meio virtual, que está cheio de dissolução e maldade, pois não tem Deus.

Cada blogueiro tem o seu estilo de comunicação, e com criatividade e perspicácia, tem a capacidade de desempenhar seu papel de evangelista virtual. O foco principal do blogueiro cristão é disseminar o cristianismo na Rede Mundial de Computadores. Todas as outras tarefas são secundárias!

Talvez, haja na mente do blogueiro a idéia de que não tenha a capacidade ou seu talento não tenha o devido valor necessários para passar adiante a mensagem da salvação, mas este raciocínio é um ledo engano, pois foi exatamente para isso que Deus nos chamou, nos capacitou.

O apóstolo Paulo foi o mestre de Timóteo, um jovem pastor tímido, E ele ensinou-o a desvencilhar-se de sua timidez, lembrando-o que Deus lhe deu talento nato (dom), que não deveria ficar sem uso:

“Não desprezes o dom que há em ti” - 1ª Timóteo 4.14 a
“Deus não nos deu espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação, portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor”
- 2ª Timóteo 1.8, 9 a.

Somos os Timóteos da era virtual, assim como o Timóteo do início do primeiro milênio, sejamos ousados em propagar o amor de Deus e o plano da salvação.

Não despreze o talento que Deus lhe deu, use-o.

E.A.G.

Nenhum comentário: