Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

NOVA GAFE DA REDE GLOBO - JORNAL NACIONAL NOTICIA ENCERRAMENTO DA MARCHA PARA JESUS ANTES DE TER SIDO ENCERRADA


Ao som da canção Holly, o grupo Third Day fechou oficialmente a Marcha Para Jesus às 21h30

Marcha Para Jesus - 2009: 5 milhões louvam a Deus


Hoje, foi o dia da Marcha Para Jesus na cidade de São Paulo. O Jornal Nacional anunciou que passaram pelo evento 1 milhão de pessoas, deu ênfase ao calor e pessoas que passaram mal, a comunhão interdenominacional dos irmãos e pareceu querer sem simpática com os protestantes. Mas, a matéria deu por certo que tudo já havia terminado. No exato momento em que a transmissão da notícia ia ao ar, havia uma imensa multidão, firme e forte, na Praça dos Expedicionários ouvindo o conjunto Third Day louvar ao Senhor.


Às 20h56, muita gente ouvia, no palco iluminado, o vocalista do Third Day tentando trocar holly por santo, vocalizava "santio". E também diversos telespectadores, testemunhavam a mesma cena, pois a Rede Gospel trasmitia o evento ao vivo.

O jornalismo de outras emissoras anunciaram uma estimativa de 5 milhões de pessoas. Notadamente, pelo período da manhã e tarde haviam famílias, casais mais velhos e crianças, e durante o anoitecer predominaram os jovens, as pessoas na faixa da adolescência aos 40 anos.

O evento foi nomeado pela organização de Vencendo Gigantes. O apóstolo Estevam Hernandes comandou a maior parte das apresentações. Passaram pelo púlpito, além do grupo estrangeiro, Regis Danese, Raul Gil, FLG, Cassiane (com uma barriguinha de gestante), entre muitos outros.

E.A.G.

Nenhum comentário: