Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

TV GLOBO VERSUS REDE RECORD - A NOSSA MÍDIA É ASSIM!






A Rede Record fez denúncia no Repóter Record sobre o canal da Globo em São Paulo, informou que a antiga TV Paulista é compra altamente suspeita e irregular e que a negociação desta compra está sendo contestada na esfera da Justiça Federal. E a mídia não repercutiu nada, apesar de tudo estar constatado.
.
O Repórter Record também fez denúncias contra a apropriação irregular de um terreno, nos estúdios perto da Avenida Águas Espraidas, Shopping Morumbi / Market Place, uma praça que pertence ao Estado de São Paulo, e a mídia fez vista grossa. Não publicou nenhuma nota.
.
Portanto, fiquem atentos, a notícia que chega até nós são apenas as que eles, esses "donos" da mídia querem que nós saibamos. Não parece haver respeito ao assinante das revistas e jornais, não parece haver compromisso com a máxima "verdade doa a quem doer".
.
Este episódio fornece uma prova do que eu disse em post anterior. Existe uma turma da mídia que não deseja que Edir Macedo seja parte dela. e fazem muito barulho para desestabilizá-lo como empresário da comunicação. .
.
E.A.G.

Nenhum comentário: