Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

RR SOARES E O SISTEMA NOSSA TV INCOMODAM MUITA GENTE!

Convenhamos, o site Desciclopédia é a pior fonte a ser acessada por quem deseja escrever com seriedade. Tudo ali é postado por todo tipo de pessoas e a filosofia é fazer galhofa, picardia, muita ironia. Nós, da Blogosafera Cristã, precisamos tomar cuidado redobrado ao lançar mão de fontes. Ao blogueiro cristão, não é recomendável empreender pesquisa ali.

"Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" - Salmo 1.1. Escarnecer é usar ironia, picardia
.

No entanto, recentemente, encontrei um blog fazendo uso do Desciclopédia para criticar RR Soares e seu sistema de televisão. Ora, que fraternidade é essa? O irmão usa quem não é irmão para criticar seu irmão em Cristo?

Falando sobre RR Soares e a Nossa TV, seriamente, existe um preço alto para manter uma televisão. Os canais abertos cobrem o custo altíssimo recebendo dinheiro dos empresários, que usam agências de publicidades para divulgarem seus produtos. Gente do meio secular... Com isso, as redes de televisão abertas ficam à mercê do que estes anunciantes gostam e querem na grade de programação.

A proposta da Nossa TV é estar independente dos fabricantes, publicitários, anunciantes não-crentes, e assim manter uma opção de programação diferenciada aos cristãos. E quem deseja ter um sistema de televisão fora do sistema descrito acima, usa a política das assinaturas. O patrocinador é o assinante. Quem banca a programação é quem a assiste. E este assinante pode ser de qualquer denominação evangélica.

É algo simples de se entender. Porém, algumas pessoas da Blogosfera Cristã não entendem.

RR Soares apresenta uma proposta inovadora ao Brasil. Ele saiu na frente das denominações tradicionais, pentecostais e até das neopentecostais.

O sistema disponibilizado por RR Soares é parecido com o que encontramos na SKY, e encontrávamos na extinta DIRECTV. É transmissão distribuída por satélite, com preço de mensalidade bem mais barato. O preço menor está incomodando a concorrência. A TVA, sistema por cabo, está à beira da falência.

Por favor, não pense que esteja fazendo defesa de RR Soares, ele não precisa ser defendido. Esta postagem nada tem a ver com doutrina bíblica, apenas coloco a realidade de fatos, que muito mais do que óbvios.

Portal: Nossa TV.

.

E.A.G.

Leia a segunda parte deste artigo: Resposta para blogueiro: Missionário RR Soares não zomba de Deus.

2 comentários:

elizeunascto disse...

E meu querido as pessoas de hoje, usam os meios de comunicação só para criticar os seus irmãos, infelizmente isto estar acontecendo muito entre os povos cristão, mas eo cumprimento da palavra de DEUS, "muitos são chamados e poucos escolhidos" vamos orar por Eles para que Deus ilumine as suas mentes para que não façam tais coisas.
Que Deus te abençõe pela coragem e as disposição de expressar suas indignação.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Elizeu

Deus te abençoe, xará.

Oremos por esta gente que só sabe criticar!

Abraço.