Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 1 de agosto de 2009

ROZANGELA JUSTINO - CONTINUAREI EXERCENDO A MINHA PROFISSÃO

"Amados amigos e irmãos, agradeço a Deus pela vida de todos vocês que oraram e torceram por mim, por nós todos!.

O Conselho Federal de Psicologia manteve a decisão do Conselho Regional de Psicologia-RJ condenando-me à censura pública. Isto significa que eles declararam que eu faço algo muito errado: apoiar pessoas que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo. No entanto, isto não me impede de exercer a profissão e muito menos as pessoas de procurarem apoio de qualquer profissional..

Os ativistas do movimento pró-homossexualismo continuarão me perseguindo para me impedir de exercer a profissão. Respondi na quarta-feira a mais um processo junto ao CRP-RJ. Por esta razão, precisamos manter o abaixo-assinado..

Estarei escrevendo uma mensagem mais detalhada durante a semana..

Paz e todo o bem"..


Nenhum comentário: